14.8.06

Os dois lados do amor!!!






Os dois lados do amor!!!!

Antes de começar a escrever o post de hoje, quero pedir desculpas aos nossos amados leitores por ter ficado tanto tempo ausente.
Semana passada escrevi um post lindo sobre relacionamentos. Infelizmente a Internet me sacaneou e não consegui publicar. Fiquei muito P. da vida e larguei de mão.

O post de hoje também é sobre relacionamentos mas não tão docinho assim. Semana passada eu estava de bem com o universo masculino... hoje, nem tanto.

Mik querida, muito obrigada pelo seu carinho e por gostar dos meus post românticos...espero que goste deste também!

Bem, vamos lá. Minha vida amorosa parece um desses seriados americanos. Uma hora pode ser Melrose Place ( quem tem mais de 30 sabe do que estou falando ), outra hora pode ser Dawnson’s Creek ou quem sabe pode ser Charmed. Quem me dera ter os poderes das meninas de Charmed.

Há algumas semanas atrás iniciei um problema novo, quero dizer um novo affair. Tem tudo para dar certo mas como ele é HOMEM, tem tudo para naufragar também. Nós nos conhecemos através de amigos em comum em uma festa. Desde então estamos saindo e curtindo muito. Tudo as mil maravilhas , sabe aquele inicio gostoso, pois é nem está mais tão gostoso assim. Tô começando a ver que o moço é paranóico e cheio de segredos, tipo 171.

Hoje em dia as primeiras perguntas que eu faço são as seguintes : Casado? Gay? Tem amante ? Tem ex mulher com uma penca de filhos? Por que vamos combinar homem com rabo pendente é uma merda. Pois bem, fiz todas essas perguntas ao moço atual.
Todas as respostas foram não. Na hora eu fiquei super feliz, depois eu parei para pensar e não achei tão bom assim. A situação atual tem 35 anos e faz parte da geração canguru. Para quem não sabe que tipo de geração é essa eu explico, não consegue sair da casa da mamãe. Que nem o bebê canguru que não sai da bolsa da mãe...por isso geração canguru. Hoje em dia isto está super comum. Não vejo mal algum em morar com papai e mamãe. O problema é a dependência emocional masculina deposita na mãe. To super afim deste cara e ele parece estar também. A única diferença é que eu quero tudo para ontem, não tenho muita paciência não. E até que com ele estou tendo paciência e mudando as minhas estratégias. Mas pelo visto não adianta. Temos que ser nós mesmas...doa a quem doer!!!!

E mais uma vez descobri pelo maldito orkut coisas que não queria. Quem quiser saber nossa teoria sobre orkut X msn, leiam um post antigo que se chama o que o msn junta o orkut separa. Semana passada eu estava toda mulherzinha, querendo curtir uma lua de mel básica com o bofe novo. Convidei-o para dormir comigo e ele falou que estava super afim mas que tinha que acordar cedo por causa do trabalho. Falou que não iria faltar oportunidade.
Adivinhem o que eu descobri hoje no orkut. O bofe está de FÉRIAS!!! Não precisava acordar cedo. A minha vontade é botar esse bofe novo no moedor de carne, aproveitando que estou de TPM. Mas vou fazer melhor, sair com outro. Não tem nada que irrite mais o universo masculino do que sentir cheiro de outro macho na presa atual. Isso em qualquer espécie. Esta semana volto aqui para contar o desfecho desta historia.

Beijos em todos e um especial para a Mik!

Em homenagem a este meu “momento doce” uma musiquinha.

I'm a Bitch
I hate the world today
You're so good to me
I know but i can't change
Tried to tell you
But you look at me like maybe
I'm an angel underneath
Innocent and sweet
Yesterday i cried
Must have been relieved to see
The softer side
I can understand how you'd be so confused
I don't envy you
I'm a little bit of everything
All rolled into one

Chorus:
I'm a bitch, i'm a lover
I'm a child, i'm a mother
I'm a sinner, i'm a saintI do not feel ashamed
I'm your hell, i'm your dream
I'm nothing in between
You know you wouldn't want it any other way

So take me as i am
This may mean
You'll have to be a stronger man
Rest assured that
When i start to make you nervous
And i'm going to extremes
Tomorrow i will change
And today won't mean a thing

Chorus:
I'm a bitch, i'm a lover
I'm a child, i'm a mother
I'm a sinner, i'm a saint
I do not feel ashamed
I'm your hell, i'm your dream
I'm nothing in between
You know you wouldn't want it any other way

Just when you think, you got me figured out
The season's already changing
I think it's cool, you do what you do
And don't try to save me

6 comentários:

  1. Ótimo amiga!!
    O link para o outro post é esse aqui:

    orkut x msn

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Maluuu! É por isso que eu sou sua FÃ!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada pela lembrança e... não foi por acaso, então, que seu post não deu certo da outra vez... não seria você escrevendo, afinal, como você disse, você "estava" toda mulherzinha...

    Bjooo

    Aguardo os próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  3. Um beijinho para você também Mik.

    Até os próximos capitulos!

    ResponderExcluir
  4. homens gays são tidos como ótimos amantes. se bem que sempre ouço isso de homens gays. hummm...

    besos

    ResponderExcluir
  5. Ah, nem me fale nesses momentos series como Melrose etc. Adorei seu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Juliana.
    Tenha certeza que é feito com muito carinho e emoção hehehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir