23.10.06

"Mimimimi" is not for me

"Mimimi" is not for me



Meus Queridos:

Mais uma vez andei com preguiça de escrever e dei uma sumida mas agora voltei com um post maneiro...lógico sobre a minha super “normal” vida amorosa. Mik mais um vez dedico este post para você. Beijão querida!

Sinceramente não nasci para namorar “nerds” e homem “mimimimimi”. Sem ofensa a esses dois grupos, sei que eles precisam de romance, mas não com a Luizinha. Quem quiser saber o que é uma pessoa mimimimi, pode olhar um post antigo meu. Vou dar uns exemplos aqui, pois eu estava me relacionando com um sujeito assim.

Bom como já é de conhecimento geral estava saindo há alguns meses com um homem “mimimi”.
Homem “mimimimi” = a homem grude, carente, sem atitude e que torra a paciência quando está com você. O homem “mimimi” tem um defeito que eu acho quase que mortal: você tenta se livrar do sujeito, mas não consegue por que ele te faz sentir pena. Vamos combinar que a última coisa que você pode sentir do homem com quem você está se relacionando é pena. Aliás, não devemos sentir pena de ninguém. Melhor sentir raiva do que pena. Eu considero a pena um sub sentimento, uma classificação que a Luizinha acabou de criar. Uma frase “mimimi” do sujeito quando estávamos num barzinho vendo o show de MPB de um amigo meu: “aiiiii, me abraça, me beijaaaa eu também quero me sentir amado poxa!”
Sinceramente, euzinha aqui loira, linda e viajada não dá para sair com este ser de outro planeta.

Eu tenho um defeito grave, não sei sair das situações fico sem graça. Então um homem desses se cria, cresce porque a trouxa
aqui deixa. No início do relacionamento estava tudo bem, mas eu tive sinais (a gente sempre tem), que não deveria dar continuidade ao romance. Pois bem, fui empurrando com a barriga.
Nossa como esse sujeito me irritava. Antes de me conhecer a vida social dele se resumia a uma festinhas digamos “alternativas” que rolam aqui no RJ. Não sei se tem amigos, amigas ou afins. Não conheci, também agora nem me interessa. Eu sou repleta deles. A vida sem amigos não tem graça, não faz sentido... fica sem cor. E outro erro grave deste cidadão era quando ele fazia algo que me irritava profundamente eu falava aos berros e ele ficava com aquele olhar vitrificado de pré-surto igual a sabe quem? Ao olhar da nossa heroína: Tia Helo. Sabe aquele olhar não ouvi nada do que você falou. Pois é, era este olhar que despertava a minha ira.
Quando eu me toquei que o olhar dele era igualzinho da minha tia beata de 77 anos, perdi qualquer interesse que eu teimava que existia. Arghhhhhh! Sem condições. Quando você chega neste estágio é melhor correr. Tudo nele, tudo começou a me irritar profundamente...até a forma que ele comia, respirava...
Gente e as roupas? As roupinhas do moço são um capítulo a parte.
Vocês lembram o figurino do Russell Crowe em “Uma Mente Brilhante”?
Pois é acho que o meu amigo roubou todo o figurino do filme. Em pleno feriado na cidade maravilhosa este homem me aparece de blusa de botão de manga, listrada com cores super escuras e com um colete de lã que os nossos avôs usavam. Eu não tenho saúde para isso.

Infelizmente na hora de terminar qualquer tipo de relacionamento eu sou 100% masculina. Sumo não atendo e telefone e quando encontro, sou grossa. Fiz tudo isso, me sentindo super mal e mesmo assim o cara não desgrudou. Tive que usar uma tática de emergência: Beijei outro na cara dele. Mesmo assim no final da festa ele perguntou quando a gente se via de novo. Aí não aguentei e tive que mandar o clássico vamos ficar amigos...a gente não tem nada a ver. Sabe o que o nosso garotão respondeu: “poxa é uma pena, pois eu tenho muito carinho para te dar”. Me diz se eu não tenho que correr que nem o papa-léguas dele? Pena foi a minha teimosia de ficar com ele tanto tempo. O que eu aprendi? A não forçar a natureza. Esse negócio que os oposto se atraem só na novela do Manoel Carlos.

2 comentários:

  1. Luizinha entende tudo do coração.

    mimimi é coisa de mulherzinha. Macho-que-é-macho não fica pedindo beijo. Ainda bem que vc saiu do efeito da varinha mágica do harry...

    bjoo!

    ResponderExcluir
  2. ah, tadinho do mimimimi!! :D

    ResponderExcluir