3.11.06

Irresistível para quem?

Estavam distribuindo uma revista na academia que é destinada ao público masculino. Não, não é a Playboy, é uma que, teoricamente, se concentra na saúde masculina, dá dicas de como se vestir, praticar exercício e de sexo.

Os homens tem se esforçado para entender o universo feminino, e ainda sacaneam os que tentam. (porque macho-que-é-macho sabe tudo de mulher, mesmo sem saber que sabe).

Eis que eu dou de cara com um pequeno artigo intitulado “7 Maneiras de se tornar irresistível” , e foi escrito por 2 mulheres:

1.Pague caro para cortar o cabelo. Vá a um salão bacana e seja atendido pelo proprietário ou pelo melhor profissional. Não deixe um recém formado encostar no seu pelo. (isso é balela, macho-que-é-macho vai no barbeiro, e quando vai num salão pede um corte básico e não vai pagar mais do que 40 reais num corte)
2. Vasculhe os mercados orgânicos. Mulheres saudáveis, felizes, bem-sucedidas e solteiras direcionam energia sexual não utilizada para um ódio profundo por pesticidas. (outra besteira, se o cara quer ser saudável ótimo, mas todo mundo sabe que energia sexual não utilizada vai para o chocolate)
3. Seja cliente de um lugar luxuoso. Encontre um bar ou restaurante moderno e disputado e vá uma vez por semana com amigos ou sozinho. Dê boas gorjetas, depois de um mês terá simpatia de todos e isso vai impressionar a mulher que você vai levar lá. (Ou seja, disse pro o cara gastar dinheiro e treinar ser simpático para impressionar a mulher, ensinou a mentir e depois reclamam, macho-que-é-macho não destrata garçom e pode chegar em qualquer lugar que será bem atendido, aliás o macho-que-é-macho pode levar você no boteco da esquina ou no restaurante caro que vai ser muito bom do mesmo jeito).
4. Reforme o quarto. Procure mulheres na área de decoração. Ao ir atrás de móveis, escolher tintas, pesquisar instalações elétricas você vai estar cercado de mulheres solteiras, quebrar o gelo fica tão fácil quanto pedir uma opinião. (pedir opinião vai bem, afinal toda mulher gosta de dar pitaco, mas macho-que-é-macho faz tudo sozinho, ele pinta a parede, ele sabe usar uma chave de fenda, um martelo, um serrote, sabe montar uma estante, ou seja, um cara que sabe usar as mãos, disso sim elas gostam – eu gosto muito).
5. Organize uma balada. Ou pague alguém para fazer por você. Contrate um buffet, um barman, um DJ e convide todo mundo que você conhece. É caro, mas a exposição compensa. (essa foi a pior, o cara assim ou está desesperado ou não quer ninguém, macho-que-é-macho não precisa de exposição).
6. Leia Guimarães Rosa em público. Mulheres presumem que se você compreende o Grande Sertão Veredas fica impossível ser ruim de cama. (de onde tiraram essa?? Macho-que-é-macho não precisa mostrar que entende Guimarães Rosa, porque se ele entender você vai saber. E intelectual está um pouco fora de moda, um nerd é mais in -sim, um nerd pode muito bem ser macho-que-é-macho - melhor mesmo é ele entender o seu computador.)7. Faça aquela viagem que você tem adiado. Pense grande, caminhada na Patagônia, mergulho em Fiji, subir as trilhas do Machu Picchu. Um homem que está para ir, ou acaba de voltar, de uma aventura dessas emite um brilho irresistível. (com essa eu concordo, afinal para fazer essas viagens tem ser macho-que-é-macho mesmo).
Resumindo, o macho-que-é-macho ele nem precisa ler uma revista dessas, mas para os que estão tentando entender o universo feminino eu acho que o mínimo que os editores podiam fazer é colocar para escrever uma mulher que não queira transformar os homens em chatos.

Obs: A Luizinha traduziu o que é um mimimi, eu deveria explicar o que é um macho-que-é-macho mas acho que esse tipo dispensa explicações.

4 comentários:

  1. ney filho4:45 PM

    hahahahah, muito bom... men's health...


    xero!

    ResponderExcluir
  2. Olha este item nº 6 é surreal!!
    Nunca ouvi besteira maior.

    Meninas vocês preferem o que? Um chato recitando no teu ouvido ou uma boa pegada?
    Rssssssssssss.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. o subtítulo dessa reportagem poderia ser: DICAS DE MULHERES INTERESSEIRAS SOBRE COMO GASTAR UMA FORTUNA PRA DAR UMAZINHA - E SE TRANSFORMAR NUM IDIOTA!

    nan. palhaçada total!

    bs, kk

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse subtítulo!!

    bjo!

    ResponderExcluir