15.1.07

Corrente

Corrente

É…no mundo dos blogs também existe corrente. Eu já participei da “5 manias” e agora o Seo Coiso me passou a "top 5 coisas que te irritam". Como eu tenho um leve TOC e adoro uma lista não podia deixar de fazer.

1. Quem joga papel/lixo no chão. Eu acho que as leis de Cingapura deviam ser aplicadas aqui – cadeia pra quem joga um papelzinho no chão. A cidade fica imunda e depois ninguém sabe porque a cidade inunda (rimou- imunda com inunda). Acho que vou colocar aqui o item chiclete no chão – morte para quem cospe a coisa grudenta no chão só para ser pisada.

2. Chiclete com Banana, aliás, axé music em geral, mas essa banda representa para mim o que há de mais irritante. É repetitiva e o visual é brega. Felizmente o Fortal foi banido da Beira Mar, eu estava a um passo de jogar ovos podres naquele cantor.

3. Auto Esporte. Aquele programa da Globo sobre carros domingo de manhã. Aquele papo de “x cilindros”, “de 0 a 100 em um segundo”, test drive no autódromo... coisa chata. É uma propaganda de carro de meia hora.

4. Ver o dia nascendo sem ter dormido. Só pelo fato que eu não consigo dormir durante o dia.

5. Canais que não oferecem a opção da tecla SAP para programas dublados. Aqui em Fortaleza inclui a Warner, a Globo, a Universal... (essa eu coloquei agora porque o Rubens Ewald Filho comentando o Globo de Ouro está me irritando profundamente)

Vou passar essa para a Luizinha. Ela deve ter uma lista enorme, vai ser difícil escolher só 5, mas quem sabe ela dá as caras aqui no blog, só para desabafar.

2 comentários:

  1. tecla sap: fundamental!
    chiclete com banana: eu queria matar o compositor deles, não me compadeço dele por mais que seja deficiente mental. ele merece morrer decapitado na forca, que nem o irmão do saddam hoje, pelos "ulê-lê-lê-lês", "a-a-a-a-ê-ôs", "uô-ô-ôs" e "lá-lá-lá-ê-ôs" da vida. afe, écot!

    besos, kaká

    ResponderExcluir
  2. Kaaaah...nova companheira de praia nos horarios de entrada e saida de surfistas!!!!heheh
    soh vi agora a foto do jones....tah otima...agora tem q colocar a do sapato com um texto enooorme...hehehe
    e praia amanha hein!!! por favooor!!! =]
    bjooo*

    ResponderExcluir