30.9.07

Esportes, tv e uma homenagem

Esportes, tv e uma homenagem

O fim de semana foi isso: muita tv e esportes. As vezes a tv foi no computador, mas vale.

Quinta e sexta eu fui ver o mundial de volei de praia ali na Praia de Iracema. Quem me conhece sabe que eu sei quase tudo desse esporte, acompanho ha muitos anos e já fui mais assídua nos campeonatos, mas ha 3 anos eu não ia a um pessoalmente. Fui na esperança de ver novos jogadores, me disseram que os holandeses eram bons, e os russos (esses não vieram), mas cheguei lá para ver os de sempre e o vento estragou os jogos. (Aliás eu não entendo porque fazer o campeonato justo quando venta mais.) No fim, Juliana e Larissa ficaram em segundo aqui mas com o título mundial do ano (tricampeonato) e Ricardo e Emanuel confirmaram o favoritismo.

Sexta foi o fim da novela. Vi muito pouco dessa, mas adorava aquela abertura mostrando Copacabana. E que finalzinho sem graça. Só valeu pelo Olavo, ele era o melhor da novela.

Não consegui ficar acordada para ver a corrida. Droga. Perdi a chance de comemorar a vitória do Lewis Hamilton e rir muito do cabeção do Alonso rodando na pista, bem feito.

Em compensação, ou não, eu vi a final da copa do mundo de futebol feminino. Marta teve seu momento Zico ao perder um penalti e as alemãs mostraram que são boas de defesa, e de gol já que fizeram dois.

Cansei de esperar pelos canais pagos estrearem as séries novas e apelei para o computador. Heroes votou com força, o japa ainda é chato mas o Petrelli misterioso compensou. A volta de Grey's Anatomy foi fraca, mas o McSteamy teve a melhor cena. Californication é muito boa, o ex-agente Mulder está impagável como escritor com bloqueio e um grande apetite sexual. Vi uma chamada Reaper, que eu nem sei se vai passar aqui, nonsense total mas eu gostei e vou ver o segundo episódio.

Na tv eu acompanhei Friday Night Lights (o meu lado teen) e a minha preferida no momento: Studio 60 on the Sunset Strip que a Warner, sem avisar, resolveu passar episodios inéditos as quartas e aos domingos. Então já já eu vou sair aqui do computador para ver Matt e Danny tentanto colocar um programa no ar.

E foi vendo Studio 60 que eu lembrei da Tia Helo. No fim do primeiro episódio toca Under Pressure do Queen, e a Tia Helo adorava o Freddy Mercury. Eu fui no youtube e achei essa performance em Wembley no longínquo ano de 1986. Clica no play aí e vê um showman capaz de colocar 60 mil pessoas para cantar. E dizem que ele era tímido. Então comemorando o aniversário do blog e para a Tia Helo eu dedico esse vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário