8.6.08

Backhand

Faz tempo que eu não comento nada de esportes por aqui....

Hoje o garoto-braço-esquerdo-forte Rafael Nadal foi tetracampeão de Roland Garros. Palmas para ele! Eu não vi o jogo porque não passou em nenhum dos canais da net que eu tenho aqui em casa, mas acompanhei o placar na internet, um 3x0 de respeito. Ele venceu o Roger Federer. O último set foi um 6x0. O que é isso Roger, tomar um pneu numa final de grand slam....get a grip! (trocadilho infâme do mundo do tênis, mas necessário)

O Roger Federer, que por sinal anda com o mojo lá no polo sul de tão baixo, até hoje nunca venceu o grand slam francês, só falta esse no curículo dele. Como eu sou fã dele, eu acho que pelo menos Wimbledon ele leva outra vez esse ano.

No futebol, está rolando a Eurocopa e como a Inglaterra está fora, nós torcemos por Portugal ontem, e os gajos jogaram bem (até o Cristiano-insuportável-Ronaldo), venceram a Turquia por 2x0.

A corrida do Canadá foi meio embolada. O Hamilton largou na frente, mas engavetou o Raikkonen deixando o Kubica ser o vencedor, e agora líder do campeonato. E o David Coulthart highlander ainda chegou em terceiro.

E o Flamengo fez 5 no Figueirense e é lider no campeonato brasileiro, pelo menos nessa semana. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário