26.6.08

Momento TOC Final de temporada

Eu estava esperando essa semana terminar para fazer um balanço das séries que eu assisti esse ano (e ano passado), menos Lost que merece um post exclusivo (já já mais um Momento TOC Lost).

**Pode ser que tenha algum spoiler. **

The Office sempre genial. Eu coração Jim. Melhores momentos da temporada
- a propaganda feita pelo Michael para empresa
- Michael e Dwight cantando American Pie no cemitério
- Dwight pegando todas na noite em NY com Ryan
- Michael no momento na selva.
- Jim e Pam na pousada do Dwight.
- Jim e Pam namorando, e Jim simulando pedidos de casamento.
- O jantar de Michael e Jan, tudo nesse episódio foi bom, a babá do Dwight, as vasectomias do Michael e por aí vai
- o episódio final foi excelente com uma personagem nova (e que ninguém conte a ela que o Kevin não é mentally challenged), Toby indo embora, Michael cantando, Jim romântico, e a surpresa do final que vai render a Phillys uma baita vantagem no escritório.

30 Rock também me fez rir muito. Adorei o episódio que o Kenneth tem que entregar um video para ir para as Olimpiadas e o que ele canta Last Train To Georgia. O Floyd ressurgiu das cinzas e Jack foi trabalhar para o governo, e tem Ferris Bueller como colega. Mas o melhor momento foi o Jack fazendo o papel da família do Tracy numa sessão de análise. Continue assim Tina Fey!

House começou testando novos aprendizes, dispensando vários, escolheu uma equipe nova, resolveu muitos casos interessantes, tomou algumas drogas, e teve um final de temporada emocionante. A conversa dele no ônibus-limbo com a cut-throat bitch foi de quase chorar. E como é que fica o Wilson agora? Realmente, you can't always get what you want.

Ugly Betty (sim, eu assisto Ugly Betty) teve um final de partir o coração. O Henry foi mesmo embora com a ruiva sonsa? E o pai do Justin, morreu? Deve ter morrido, senão os policiais não tinham ido pessoalmente na casa. E logo quando o Justin estava arrasando na sua performance de West Side Story. E a Amanda filha da Fey?? Babado forte.

Grey's....finalmente McDreamy e Meredith se entenderam!! Depois de matar 12 pessoas nas cirurgias experimentais. A Dra Cabeção assumiu que queria a loirona e dispensou o McSteamy. Ai, o McSteamy.....adoro. E a Dra. Bailey se separou do marido e conseguiu manter a linha dura no hospital. O caso do garoto no cimento foi muito bom. Ainda bem que concluiram que Izzie e George não tinham química, e a emoção do final ficou por conta do Alex.

Esse ano eu assisti mais CSI NY, aprendi a gostar do Mac e cia, e que medo daquele serial killer do taxi. Grissom só faz aparições especiais nos episódios de CSI Vegas, mas a Sara teve uma despedida bonita. Adorei o crossover com Two and a Half Men. Criminal Minds tem o meu nerd preferido, o Dr. Reid, e os casos são intressantes, teve um final de temporada de dar gritos, eu quero saber quem foi que explodiu naquele carro preto!! NCIS teve a equipe do Gibbs separada no fim, e como é que fica o clima entre a Ziva e o Dinozzo??

Dexter teve uma segunda temporada ótima, descobriram os corpos que ele escondia no fundo do mar e ele ficou conhecido como Bay Harbour Butcher, passou a temporada inteira despistando o sargento Stokes, foi para um grupo de apoio para viciados e arranjou uma maluca incendiária como stalker, no fim deu tudo certo para ele, é o meu serial killer favorito.

Pushing Daisies é aquela coisa super fofa, foi uma temporada curta mas me conquistou de vez, adoro aquela coisa super colorida, eu coração Ned. Greek é uma festa, adorei. Eli Stone foi uma que me conquistou, aqueles numeros musicais nonsese são ótimos, e com músicas do George Michael. Gossip Girl é guilty pleasure, é super bobinha, mas diverte. Friday Night Lights não teve um final certo, ficou meio no limbo da temporada, mas Tim Riggins me faz sentir com 17 anos espero que ele consiga tirar a Lyla da igreja. How I Met You Mother é outra que eu só descobri agora e adorei, quero ser amiga do Barney. It's Always Sunny In Philadelphia é a série mais politicamente incorreta do ano, ri muito dos irmãos pintando o bebê para parecer latino porque era o que mercado de propaganda pedia. O Earl foi preso, saiu, casou, e continua riscando itens da lista, adoro (e as músicas são as melhores). In Treatment é a dose diária de terapia, quem diria que uma sessão de terapia com sessão dos outros seria interessante? Damages foi a melhor série tribunal/policial do ano. E Mad Men leva o prêmio de série mais chique, coisa fina, o episódio final teve uma apresentação de uma peça para Kodak de chorar.

Desisti de Heroes, de Smallville (disseram que o arqueiro verde vai voltar...então essa ainda não morreu totalmente para mim) e de todas que passam dubladas na Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário