29.6.09

Catching up

Consegui ver quase todos os finais de séries e aqui vai o meu resumo atrasado. Com excessão de Lost que tem um Momento TOC próprio e vem depois.

The Office: depois de uma temporada com altos e baixos, teve até uma abertura alternativa, e um final fofo. O Michael e Holly num momento vergonha alheia de primeira (esse casal tem que continuar) fazendo uma apresentação ao estilo "Quem quer ser um milionáro". A Pam se mostrando uma boa jogadora de vôlei e Jim e Dwight se unindo para vencer Coporate. E a surpresinha do final, que era uma coisa óbvia mas ficou legal do jeito que mostraram. A melhor cena de abertura da temporada foi a do fogo com o Stanley tendo um ataque cardíaco e o Michael gritando "Stanley, you will not die! Barack is president! You're black!". Michael Scott, continue assim.

30 Rock: essa teve uma das melhores temporadas. O que dizer do Drew, namorado gostosão da Liz Lemmon, até eu queria entrar na bolha dele. O episódio com a Oprah foi ótimo, Jack Donaghy fazendo o Generalissimo foi impágavel e terminou com um episódio de chorar de rir com a musica Give a Kidney reunindo estrelas da música. Genial.

House: uma temporada boa. Adorei aquele detetive que ele arranjou, perdeu um dos médicos da equipe, votou a ser amigo do Wilson, beijou a Cuddy e a temporada terminou com o doutor indo parar na "funny farm". A próxima promete.

The Big Bang Theory: ri muito com os nerds. Essa série teve o melhor episódio de natal, e o final com eles no polo norte sob o comando do Sheldon deixou um gosto de quero mais. Que venha a próxima!

Fringe: ah, eu gosto tanto do Walter Bishop que vi a série até o último capítulo e tive uma das melhores surpresas. O que foi aquela revelação no fim? Uau. E teve a participação do Leonard Nimoy como William Bell.

Grey's: pelo menos o vai e vem do McDreamy com a Meredith deu um tempo, o McSteamy está xonado pela Lexie, a Christina se envolveu com o McArmy que a estrangulou mas acho que vão tentar esse relacionamento. A Izzie teve cancêr, deixou o coitado do Alex louco, casaram e não sei se ela morreu. O George passou a temporada toca apagadinho e foi a surpresa do fim de temporada.

Friday Night Lights: foi uma temporada curtinha, mas muito boa. Essa série é classificada de teen, mas o drama é de primeira. Tim Riggins vai para faculdade e dividiram a cidade em duas e o Coach Taylor vai ser técnico da escola mais fraca. Tomara que tenha outra temporada.

CSI, CSI NY e Criminal Minds: CSI começou com o episódio de despedida do Warrick, emocionante, passou pela substituição do Grissom (não me apeguei ao Lawrence Fishbourne) e não sei como terminou, ainda falta ver essa e CSI NY. Criminal Minds teve episódios muito bons, descobrimos um pouco do passado do Dr. Reid e da Prentiss.

Dexter, Damages, Mad Men e Entourage: excelentes. Essas terminaram no começo do ano. Dexter arranjou um "amigo" e no fim da temporada casou com a Rita. Patty Hewes se safou, mas sofreu. E os rapazes de Entourage já, já estão de volta. A segunda temporada de Mad Men foi muito boa, ficamos sabendo um pouco mais do Don Draper, Betty e Peggy mostraram que não são tão ingênuas.

Sons of Anarchy, a série dos motoqueiros, que eu gostei muito, volta em setembro. Oba!

Pushing Daisies subiu no telhado. Acabou. Teve um fim legal, fofo e colorido como a série foi.

Chuck quase subiu no telhado, mas os fãs fizeram pressão e vai voltar. "Guys, I know kung-fu" melhor-frase-final-de-temporada.

Desisti de seguir The Mentalist, mas quando pego um episódio na tv eu assisto. O Patrick Jane é muito charmoso.

True Blood já voltou a segunda temporada e retornou com tudo. Essa série é favorita.

Só vi a primeira semana da segunda temporada de In Treatment, e já vi que vai ser muito boa.

Comecei a ver Nurse Jackie e estou gostando. É uma enfermeira com um problema nas costas, viciada em remédio para dor, que tem um caso com um médico só para obter drogas, tem marido e filhas, manda nos médicos, e é super bem humorada. A Carmela de Sopranos faz a Nurse Jackie, e se tivesse um cross over com House ia ser ótimo.

2 comentários:

  1. Nossa, como voCê vê séries!!!!!!
    Da sua lista, eu acompanho House (amo o dr. Rabugento barba mal feita). Fringe (ótima) e Greys (vício de novela que não vejo mais)
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! É vedade, eu vejo muita TV e no computador. :)

    Ainda bem que tem delas que só tem 12 episódios.

    E esqueci de mencionar Brothers & Sisters outra novela das boas, que nem Grey's.

    ResponderExcluir