28.4.10

Momento TOC: mortes de Lost

Lost está na reta final, faltam só mais 4 episódios, sendo que o último, dia 23/05, vale por dois. Já antecipando o grande Momento TOC Lost, que virá depois que a série acabar, vou fazer alguns prévios como esse.

Com spoiler (para quem não está na última temporada).

Então vamos as Top 10 mortes de Lost que me surpreenderam.

10 - Alex - Ben achou que poderia jogar com um mercenário como Keamy e clocou a vida da filha na reta. Keamy nem pensou 2 vezes. Kaput.
9- Rousseau - aquela morte ridícula não foi muito digna, afinal ela foi ninja nas 4 primeiras temporadas.
8- Daniel Faraday - foi morto pela própria mãe (que não sabia que era o filho), justo quando tentava achar uma saída para a situação.
7- Anthony Cooper - pai trambiqueiro do Locke mereceu a morte violenta que o Sawyer deu a ele. Cena forte.
6- Edmund, ex-marido da Juliet - uma morte digna de Nelson Rodrigues, atropleado por um ônibus. Ainda mais depois que a Juliet disse para o Richard Alpert que só assim o ex-marido a deixaria em paz.
5- Ana Lucia e Libby - eu não esperava mesmo que o Michael fosse dar aquele tiro na Ana Lucia, ela estava tão tranquila depois da sua tarde na beira do rio com o Sawyer. E por tabela matou a Libby que só foi pegar uns cobertores para o picnic na praia.
4- Juliet - tive pena da Juliet porque a coisa que ela mais queria era sair da ilha e não conseguiu. Não acreditei quando ela foi sugada para o poço junto com a bomba.
3- Mr. Eko - eu achava que o Mr. Eko trazia uma coisa interessante ao grupo, ele enfrentou o monstro de fumaça algumas vezes, mas na última perdeu.
2- Charlie - eu sempre achei o Charlie um chato, mas justamente quando eu estava começando a gostar dele, acabou afogado na estação Dharma com "Not Penny's Boat" na mão. Fiquei triste.
1- Locke - Se teve uma coisa que eu não esperava foi a cena do Ben estrangulando o Locke. Surpresa total. Eu achava que o Ben tinha ido lá para uma conversinha camarada, ou uma DR, mas não, pegou o fio e mandou ver.

Será que vai ter mais alguma nessa última temporada?

Nenhum comentário: