8.6.10

Momento TOC Series

Fim de temporada. (com spoilers)

House passou o ano inteiro sem tomar drogas, foi legal, mas não foi ótimo (e olha, que começou com um dos melhores episódios da série). Tiveram dois episodios diferentes, um centrado na Cuddy e outro no Wilson. Acho que a 13 vai sair de férias e por mim podiam matar o Taub que não ia fazer falta. Teve o melhor momento House da série e terminou num momento fofo Huddy.

The Office. Eu já tinha falado do casamento do Jim e da Pam. Aí veio o episódio do nascimento da Cecee e foi ótimo! Jim x Dwight voltou e agora tem a Pam na equação (a abertura do código morse foi genial). Dundler Mifflin virou Saber e agora vende impressoras. Michael continua o mesmo e ainda diverte. E o Creed falou bastante nessa temporada.

Parks and Recreation. A primeira temporada dessa série foi péssima, sem graça, mas a segunda melhorou 100% e mereceu a segunda chance que eu dei. Ri muito a Leslie Knope e, gente, o que é o Ron??

Glee - a primeira metade da temporada foi ótima. Glee é diversão de uma hora garantida, e não tem que ver todos os episódios para gostar, mesmo porque alguns nem tem músicas legais. A segunda metade foi boa, destaque para os episódios: da Madonna, das músicas ruins e Lady Gaga.

The Vampire Diaries. Taí uma série que me surpreendeu. Achava que ia ser uma bomba, um Crepúsculo da tv, mas não, é divertida, ágil, muitas reviravoltas e tem o segundo melhor vampiro da tv: Damon (o primeiro é o Eric, óbvio). Guilty pleasure.

Fringe. Nessa temporada Peter descobriu que é do mundo paralelo, o Walter de lá veio buscar, Olivia descobriu que pode detectar no mundo de cá quem é de lá. Descobrimos o que William Bell oi fazer do outro lado e deixaram um ótimo gancho para a próxima temporada.

Mad Men. Terceira temporada impecável. Don Draper partindo para uma nova agência onde ele agora é sócio, e Betty seguindo seu caminho ao lado do secretário do governador. O episódio da morte do Kennedy, o que Don e Betty vão a Itália e o Gypsies & Hobboes foram os melhores. Quarta temporada começa no fim de junho.

Friday Night Lights. O Coach Taylor trocou de escola e foi colocar o time loser dos lions para jogar e foi uma temporada emocionante. Matt foi embora, Tim Riggins vai ser preso, e aí, como faz?

Sons Of Anarchy. Os motoqueiros vieram com tudo nessa segunda temporada, teve bandidão novo no pedaço, algumas reviravoltas e terminou com Jax desesperado no cais vendo seu filho sendo levado pelo irlandês traficante de armas. Aguardo a próxima temporada.

Dexter. John Lithgow fez o melhor serial killer de todos os tempos. Não é melhor que o Dexter, mas chegou perto. Eu tive medo dele. E a surpresa do final foi de deixar qualquer um traumatizado, né Harrison?

Damages. Essa série é muito boa! E tudo encaixadinho. Finalmente conhecemos um pouco mais da Patty, e toda aquela confusão com os Tobins foi de ficar na ponta da cadeira. Tom Shayes teve a pior e mais ridícula morte da tv esse ano. Dizem que foi cancelada, espero que não.

Community. Acho que essa veio para ficar. Nonsense e divertida, essa é uma série nerd de fato, as referências a cinema, tv e games são inúmeras. Adoro o episódio do debate man is good x man is evil, e Modern Warfare (1x23) foi o melhor episódio comédia da temporada.

Modern Family. Muito boa a família moderna. O cachorro-mordomo e o tal moon landing me fizeram rir muito. Não sei de quem eu gosto mais, mas é uma competição entre o Phil, o Cameron, a colombiana (djes!) e o Manny.

Grey's Anantomy. Começou meia boca, até chatinha, mas a medida que o tempo foi passando melhorou. E culminou no final de temporada mais emocionante do ano. Meredith e Derek ainda juntos, Izzie foi embora (e não fez falta), Yang e Owen num triangulo com a Teddy; Sloane começou com Lexie, brigaram, ela ficou com o Karev.

Substituí Brothers & Sisters por Parenthood. Cansei dos Walkers e a outra família tem a Lolerai Gilmore e o Peter Krause.

How I Met Your Mother foi legalzinha, nenhuma dica de quem é a mãe, mas teve o episódio 100 com o Barney cantando a música do terno que foi ótimo! The Big Bang Theory me fez rir, e no fim arranjaram uma namorada para o Sheldon, me-do.

V me divertiu. Criminal Minds continua excelente. The Good Wife é um bom drama. Não vi CSI (não gostei do Lawrence Fishbourne #prontofalei).

Flash Forward. Muito ruim. Quando pensou em melhorar, foi cancelada. RIP.

True Blood vem aí, dia 13/06, terceira temporada. E agora com o Lobisomem Alcide. Uau. Saudades do Vampiro Eric, só ele para aliviar a falta do Sawyer.

3 comentários:

  1. caramba!! isso que é resumo :oD

    meus 2 centavos:

    house teve poucos ep ótimos, mas o trenzinho no karaoke valeu tudo;

    glee sofreu com o hiato, mesmo assim garantiu mais 2 temporadas;

    sons of anarchy tá no hd, esperando;

    modern family é ultrafofa;

    tbbt começou meio morna, depois recuperou-se;

    criminal minds é outra liga;

    the good wife comecei a ver pela tv, aí perdi uns ep. preciso tirar o atraso;

    csi foi muito irregular e a conclusão do arco do jeckyll foi uó. fishburne assinou pra mais uma temporada, vam'ver.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Rezende4:59 PM

    Estou assistindo a primeira temporada de Prison Break. Bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, eu desisti de Prision Break na metade da 3ª temporada, mas a s duas primeiras são ótimas. E me disseram que a 4ª também é boa, mas não assisti. :)

    ResponderExcluir