28.8.13

Letras pequenas

Com a idade a gente ganha experiência, mas perde outras coisas. Uma das piores, para mim, é essa coisa de não enxergar mais direito. As letrinhas vão ficando embaçadas e o braço não é comprido o suficiente para afastar o papel até uma leitura satisfatória. Ainda não preciso de óculos, mas meu dia de Mr. Magoo chegará.

Para o meu primo André já chegou. Nós estavamos no Jardim Botânico, paramos para um lanche e na mesa tinha aqueles pacotinhos de sal, açúcar e adoçante. No que o André me diz:

- Achei legal que no restaurante que fomos tinha pacotinho de parmesão.

- Parmesão???? Nunca vi.

Passaram alguns dias e ele me contou:

- Sabe aquele dia que fomos no Jardim Botânico? Pois é, fui pedir açúcar para o homem, ele me deu esse pacotinho e eu disse que isso era parmesão.

- HAHAHAHAHAHAHA!

- O homem fez uma cara de "esse aí é maluco" e eu não entendia porque. Esqueci de levar os óculos no restaurante e acabei lendo errado.

O pacotinho de premium parmesão era um desses:



(PS. meu primo mora em Londres e não relaciona essa marca com açúcar)

Um comentário:

  1. Me avisa quando você achar que açucar é parmesão. E eu achando que ia ter meus olhos substitutos forever.

    ResponderExcluir