19.4.15

Uma semana para os geeks e nerds

A semana começou com o início da 5a temporada de Game of Thrones e como sempre já teve intriga e dragões. O inverno está vindo.

Depois terminei de ver a primeira temporada do Demolidor e já estou com vontade de ver mais. Corre logo com isso Netflix!

Aí vieram entrevistas com os atores dos Vingadores em vários programas americanos. O filme estréia na quinta (dia 23) e já tenho ingresso para ver. (tiamo Capitão America)

Para o delírio nerd saiu um teaser, ou um trailer, do novo Star Wars. Não vi porque fiz um pacto com meu amigo Dimitri que íamos evitar todo e qualquer tipo de spoiler (isso inclui trailers já que hoje em dia todos acabam com a graça do filme mostrando as melhores partes) até ver o filme. Acontece que o universo geek fica tão em polvorosa que é quase impossível não levar um spoiler na cara, então já vi uma foto do Han Solo com o Chewbacca, e só.

Para não ficar atrás do hype dessa semana também lançaram o trailer de Batman vs Superman. Esse eu vi. Ainda não entendi o motivo que levaria o Cavaleiro das Trevas querer brigar com o Homem de Aço (dizem que é por mulher), mas pela música tipo inception e as imagens dramaticas do trailer imagino que que foi coisa séria. O importante é que o Ben Affleck está lindão e Henry Cavill volta delícia na capa vermelha do Superman. (#mulherzinhanerd) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário