14.8.15

+ Filmes

Missão Impossível 5 - Nação Secreta

Esse filme é divertidíssimo. Tem muita ação! Do jeito que o Tom Cruise se dedica, as cenas difíceis ficam incríveis.

Todo mundo já viu a cena do avião né? Um beijo James Bond!

Tom Cruise sempre vale o ingresso. Fato.

No filme alguns ex-agentes de varias siglas (MI6, Mossad, etc) formam um tal de Sindicato que está tocando o terror em algumas partes do mundo (matam pessoas importantes para gerar intriga). O Ethan Hunt decide caçar o chefe do Sindicato, daí pisa no acelerador e não alivia mais.

Gostei desse filme, aliás gosto de todos da série.

A Tia Helo ia dizer uns 371 "Ai, Jesus!" para tantas curvas na estrada do Marrocos.


Magic Mike XXL

O primeiro Magic Mike é um filme sobre um stripper que queria vencer fora da vida de rebolar para mulheres. Tem uma trilha sonora ótima, tem o Matthew McConaughey num papel engraçado, um bocado de shirtless para lá de digno, mas tem também seus momentos pseudo-filosoficos que merecem algumas revirada de olhos.

Já esse segundo filme não tem o Matthew MacConaughey, mas é pura diversão. Os caras se juntaram para uma última apresentação numa convenção de strippers (sim, existe) e vão num road trip cheio de aventuras até chegar no destino final.

É um filme sobre um grupo de amigos, um buddy movie, onde os caras por acaso são strippers.

Confesso que tenho um pouco de vergonha alheia dessas danças, acho tudo muito exagerado, mas é risada garantida. O Joe Manganiello faz a melhor cena do filme e vai ser difícil escutar "I Want It That Way" sem lembrar de garrafas d'água sendo abertas.

Só não gostei de duas coisas: o tal do Tarzan é péssimo, só não acaba com o grupo porque os outros são ótimos, e a trilha sonora desse filme não é tão boa.

A Tia Helo ia assistir esse filme com as mãos sobre os olhos mas com uma fresta entre os dedos. 813 "Ai, Jesus!" para os movimentos pélvicos do Channing Tatum e cia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário