23.2.16

+ Filmes

Deadpool

Esse é o filme de superherói que mais dei risada ever. O Deadpool não é para crianças, tanto que a classificação do filme é 16 anos. Tem muita violência (com muito sangue), sexo, mas o que tem mesmo é muita referência a tudo (dos X-Men até hits musicais dos anos 80). E muita quebra de quarta parede.

O Deadpool é um herói anárquico, moralmente flexível, ele está do lado dele mesmo e fala muito. MUITO. Tanto que até quem está assistido as vezes quer calar a boca dele. E ele é uma metralhadora de piadas, e todas funcionam.

O filme conta a história dele: Wade Wilson é um mercenário que ganha din din tratando de dar lição em bandidos. Um dia ele se apaixona (afinal, como ele mesmo diz, é um filme sobre amor) e a vida fica ótima, mas como nem tudo é felicidade ele descobre que está com uma doença terminal. Um dia um esquisitão oferece uma saída alternativa para ele mas que envolve algumas drogas experimentais e uma dose de sofrimento. Wade aceita e é torturado por um vilão LINDO até desenvolver seu gene mutante. Isso faz com que ele fica com uma cara (e corpo) de maracujá passado e ele não quer ver a namorada desse jeito.

(sua mutação é a regeneração)

Então ele vira o Deadpool e vai atrás do vilão lindão.

A trilha sonora é ótima, um bocado de hits românticos cafonas da década de 1980 tocados em cenas de muita ação e violência.

A Tia Helô ia ficar cho-ca-da com o Deadpool, mesmo ele gostando de morar com senhoras e ser um fofo com sua roommate. 813 "Ai, Jesus!" para o uniforme vermelho e boca suja.


The Dressmaker

Esse filme é sobre Liam Hemsworth shirtless. Na verdade é sobre uma mulher que volta para sua cidadezinha depois de muitos anos e o Liam Hemsworth shirtless. Ok, essa mulher, a Tilly (Kate Winslet), tinha ido embora ainda criança porque ela foi acusada de ter matado um coleguinha. Ela volta para ver a mãe com uma dose de vingança e o Liam Hemsworth shirtless.

Tilly é uma exímia costureira e começa a fazer vestidos de alta costura incríveis para as mulheres da cidadezinha no meio do nada na Australia. Ela também faz ternos, claro, vide o Liam Hemsworth shirtless.

Esse filme teve um pouco mais de drama do que eu esperava mas gostei. A Kate Winslet está ótima, a mãe dela no filme é uma figura e o Liam Hemsworth tomou leitinho australiano aditivado.

Acho que a Tia Helo até ia gostar desse filme, talvez até se identificasse com a professora da Tilly. Uns 316 "Ai, Jesus!" para o corpinho sarado do Liam Hemsworth.

"preciso tirar a calça também?"
yes, please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário