10.1.17

Spectacles

O Snapchat lançou ano passado óculos escuros com camera que faz snaps de 10 segundos.



Não só são óculos escuros bacanas como os videos feitos são circulares.

O que é um video circular? É um video que no celular dá para ver tanto na posição vertical quanto horizontal. Você pode virar o telefone que a imagem acompanha.

O video circular só funciona no Snapchat, mas dá para postar em outras redes sociais (fica com um frame redondo).



Desde quando lançaram fiquei com vontade de ter um porque faço muitos snaps andando de bicicleta e na rua. Tirar o telefone do bolso em muitos lugares não é uma boa ideia (nem pedalar com uma mão e filmando com a outra) então esses óculos facilitariam a produção de snaps.

Vi algumas pessoas fazendo videos com os óculos e gostei, especialmente o pessoal que anda de skate.

Acontece que comprar um desses não é fácil, só está a venda em uma loja em NYC e algumas pop ups que aparecem pelos Estados Unidos e só divulgam no dia. Aqui no Brasil não vai aparecer tão cedo. Sem contar as filas, porque americano adora uma fila. E aí como faz? Fui no Ebay e achei um cara que estava vendendo por um preço razoável, pouca coisa acima do preço original (129 obamas) e comprei. Chegou em 2 semanas.

Para filmar é só apertar o botão do lado esquerdo, a luz acende (para os outros saberem que está filmando) e pronto. Os snaps vão para o telefone por bluetooth e depois é só editar e colocar no feed do Snapchat.

Os óculos carregam dentro da caixa que vem ou diretamente com o cabo. E ainda vem uma flanela formato fantasma para limpar as lentes.




Quem quiser ver os meus snaps: kmarselle.

E sim, isso é muito Black Mirror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário