22.11.18

+Filmes

Life Itself

Um filme sobre a vida, o universo e tudo mais. Foi dirigido pelo criador da série arranca lágrimas de todos This Is Us.

A história gira em torno de uma família, ou de duas famílias. A vida vai acontecendo, e a história nos é contada por um narrador o qual devemos confiar, ou não.

Tem o Oscar Isaac, que aparece pouco mas vale cada minuto. A Olivia Wilde também está nesse filme e faz um ótimo par com o Oscar Isaac.

A parte do Antonio Banderas no início me pareceu longa e meio fora de contexto mas depois tudo se encaixa.

E como This Is Us, é para levar lencinhos.

A Tia Helo iria gostar desse filme, 214 "Ai, Jesus!" para toda vez que o ônibus aparece.


My Dinner With Herve

Um filme da HBO sobre o encontro do jornalista Danny Tate com o Hervé Villechaize.

Para quem é muito novo e nunca viu A Ilha da Fantasia, o Hervé Villechaize era o anão parceiro do Sr. Roark que em todo episódio anunciava a chegada o avião. The plane! The plane! Vi muito essa série (bizarra) quando era criança.

Ele também fez o Nick Nack de 007 Contra O Homem Da Pistola de Ouro.

Nesse filme Peter Dinklage faz o Hervé e o Jamie Dornan faz o Jornalista. Mr. Grey entrevista Tyrion.

O Danny Tate foi a Los Angeles para entrevistar Gore Vidal e fazer uma reportagem pequena sobre "onde estão eles hoje" com o Hervé Villechaize. Acontece que ele perde a entrevista com o Gore Vidal e acaba numa noite muito louca cheia de confissões.

Ambos atores estão muito bem. O Peter Dinklage não parece nada com o Herve Villechaize mas ele acertou em cheio a voz e o sotaque.

Tia Helô iria se assustar com os excessos Hervé. 412 "Ai, Jesus!" porque tamanho não é documento.


Animais Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald

Como diz o Choque de Cultura: filme do Harry Potter sem o Harry Potter. E esse segundo é muito mais ligado ao Harry Potter do que o primeiro.

Antes de ver esse segundo filme vi o primeiro que estava passando na tv. Acho o primeiro filme divertido e bem amarrado. Já esse segundo....

Tem coisas que gostei: Johnny Depp e Jude Law estão ótimos! Os bichos são bem feitos e os efeitos especiais também, é sempre legal ver o mundo dos mágicos, Hogwarts, etc. A motivação do vilão é boa, mas muita coisa ficou confusa, algumas soluções me pareceram muito fáceis o só colocadas ali porque tinha que ter alguma história. Achei preguiçoso, sem contar que inventaram uma ligação familiar bizarra.

O Jude Law faz um ótimo Dumbledore, mas não consigo relacioná-lo com o Dumbledore mais velho. Acho quase impossível aquele senhor dos outros 7 filmes um dia ter sido tão cool como o Jude Law.

Johnny Depp deixou de lado o Jack Saprrow e acertou no Grindelwald. Veria um filme só de Dumbledore com Grindelwald.

O Newt Scamander para mim está quase perdendo a função, mas acho ele fofo.

Poderiam ter resolvido muitas coisas nesse filme mas querem esticar essa série ao máximo. Vão ter que melhorar muito se quiserem levar mais gente ao cinema além dos potterheads.

Tia Helô não curtiria esse negócio de mágica. 417 "Ai, Jesus!" para cada vez que levantam a varinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário