25.11.18

+ Séries

Algumas das séries que estão na Netflix que vi.

The Haunting of Hill House - Ótima série de terror sobre uma família que decide reformar uma casa cheia de mistérios e como isso afetou as crianças na vida adulta. Bem feita e os sustos são ótimos. Para ver de dia. (Porque se ver a noite não dorme. Avisei.)

O Demolidor - A terceira temporada foi excelente. Para quem gosta do gênero, vale cada episódio. O King Pin está de volta e ele é um vilão de respeito. Tem até plot twist na temporada.

House Of Cards - Sexta e última temporada. Claire merecia uma temporada melhor, porque se era para fazer novela mexicana que colocassem o narrador de Jane The Virgin. Ainda bem que acabou.

Narcos- México- Não sei se chamo essa a quarta temporada de Narcos ou a primeira do México, de todo jeito foi boa mas não chega perto da excelente terceira temporada de Narcos Colombia. Saudades do Agente Peña. E descobri que o sotaque mexicano é muito difícil de entender, assisti tudo com legendas e não entendia nada que saia da boca do Diego Luna. (nas outras temporadas de Narcos entendia os colombianos e o portunhol do Wagner Moura)

Maniac - Uma série meio Black Mirror, meio Wes Anderson. Não sei em que tempo se passa, tem elementos de várias décadas, e é sobre um experimento que faz com que as pessoas enfrentem seus traumas. Emma Stone e Jonah Hill fazem dois participantes que vão se relacionando. O curioso é que tem episódio de uma hora, de 40 minutos, de 25 minutos. Dá para ver numa tarde chuvosa.

The Bodyguard - Uma série sobre um soldado esteve na guerra e traz alguns traumas. No início ele salva um trem de um ataque terrorista de uma mulher bomba e é "promovido" a guarda costas da chefe do Home Office Britânico. Ele se mete numa enrrascada quando a vida dela é ameaçada. Tem uns plot twists bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário