12.3.07

Água?

Água?

Eu tenho uma teoria que a água de Tucuman deixa as mulheres dessa pequena província argentina não muito normais (estou sendo educada).

Não conheço a Argentina, só o aeroporto. Eu conheci poucos argentinos e da minha pequena amostra posso dizer que os mais legais e educados são os de Córdoba, os metidos de Buenos Aires e os malucos, ou melhor, as malucas de Tucuman.

Um amigo trouxe sua namorada de Tucu-city para passar um mês aqui em casa. Um belo dia ela saiu de casa e foi passear na Beira Mar. Quando ela volta o telefone toca e eu atendi, era um cara querendo falar com ela. Ela foi para o canto da varanda e ficou num blá, blá blá.... depois de uma hora ela foi tomar banho e voltou toda pronta olhou pro namorado e disse que ia sair com o fulano. Hã???

Esse namoro era um vai e vem danado. Acontece que mesmo depois de acabado o relacionamento, ela morando na Itália (porque sair de Tucuman é tudo que elas querem) ligou para ele do hospital. Ela resolveu se jogar pela janela, só que era primeiro andar e ela só torceu o tornozelo.

A Veja dessa semana trouxe a reportagem “Assassinas de Tucuman”, de Tomaz Favro, sobre esse lugar onde as mulheres matam mais do que os homens e com requintes de crueldade. É, meus amigos, as mulheres de Tucuman não são partidárias do tradicional envenenamento, elas gostam mesmo é de sangue (e de drama e intriga).

No fim da reportagem diz que “Permanece um mistério por que tantas mulheres em Tucuman estão cometendo crimes dessa natureza.”. Eu estou dizendo que o problema é na água, pode testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário