24.5.07

Momento TOC Lost (2)

Momento TOC Lost (2)

Eu ia fazer um post sobre todas as séries, mas fiquei tão impressionada com o ultimo episódio da temporada de Lost que resolvi fazer esse post só para a turma de Jack Shephard. Amanhã eu coloco os das outras séries.

O primeiro Momento TOC Lost está aqui


**SPOILER Atenção que eu vou contar o que já vi (e eu vi tudo), e quem não viu e não quer saber muda de canal**



Jack.... e aquele final hein?? Flash forward!!! Muito bom!!!! Eu já disse e repito: Jack é lindo (até de barba, ele aderiu ao visual naufrago depois que saiu da ilha), e ele tem seus bons momentos, mas continua beirando o chato. E agora sabemos que ele é chatinho no passado, no presente e um pouco menos no futuro. Mas ele até andou tomando atitudes que me fazem gostar mais dele (a porrada no Ben foi uma). E é o herói-conserta-tudo.

Sawyer se livrou do verdadeiro Sawyer, o fantasmão do passado, mas ficou mais atormentado. Ainda é o meu preferido, mesmo tendo ficado uma semana sem chamar ninguém por apelidos ele ainda é diversão garantida. Nada como ele tomando uma cervejinha. E que pegada que ele deu na Kate hein?

Kate se deu bem, também bonita daquele jeito. Ela quer tudo, Sawyer e Jack (e quem não quer?). Os dois são lindos (ok, o Jack é mais bonito), e o que um tem o outro não tem, ou seja, os dois juntos são o homem perfeito. Os dois disseram ‘I love you’ para ela nessa temporada. Que inveja. E ela também saiu da ilha e está com alguém que não sabemos quem é....

Juliet foi o melhor dessa temporada, simplesmente nunca se sabe quando ela mente. E tirou uma lasquinha do Jack (e quem não ia tirar?)

Ben, descobrimos que ele mente sempre, até quando fala a verdade, é um excelente jogador.

Hurley continua gordo, mas mostrou sua faceta esperta enganando Sawyer e estapeando Charlie de volta a realidade. E ele ter atropelado o Tom e aquele outro com a kombi foi bom demais.

Jin e Sun, grávidos, e ele falando um pouco mais de inglês (aliás, imperdível o Sawyer ensinando as três coisas que um homem precisa dizer para uma mulher).

Adoro o Desmond, brotha. E a Penny aparecendo no fim outra vez...

Sayid, coitado, continua tentando, em vão, coordenar as ações do grupo.

Charlie finalmente teve um flashback legal com Greatest Hits, quando eu estava começando a gostar dele...morreu.

Claire e Jack são irmãos, surpresa do meio da temporada.

Locke continua sendo esperto e bobo ao mesmo tempo. Ninguém entende qual é a dele, com certeza ele não quer sair da ilha. Mas agora ele tem mais inside information sobre a ilha e a ajuda do Walt (ou será o mostro de fumaça, ou o Jacob?)

Mikhail é o homem indestrutível da ilha.

Rousseau finalmente encontrou com a filha.

Rodrigo Santoro falou pouco, não gostaram dele, mas teve um episódio legal no estilo twilight zone. Aquela namorada dele é que era uma pentelha.

Ao primeiros 6 episodios foram mais ou menos, mas depois do 10 foi só “hã? como assim??” no final de cada. O último episódio foi fantástico.

Flashback preferido: os dois do Desmond e o do Mr. Eko (o melhor mesmo foi o último do Jack, mas como mostra o futuro, não incluí aqui)

Flashback mais chato: Sun

Melhor apelido dado pelo Sawyer: Big Kahuna (Ben), Zorro (Santoro), International House of Pancakes (Hurley)

Momento lágrima nos meus olhos: Sawyer quando todo mundo volta para o acampamento depois de passear na kombi e ele está só e depois que ele se vingou do verdadeiro Sawyer. E a morte do Charlie.

Momento suspiro: dr. Jack sussurando para Kate que voltaria para ela quando ela estava presa a mesa de sinuca e depois ele dizendo "because I love you" respondendo porque a protege.

E as dúvidas continuam....Quem será Jacob? Por que Richard Alpert não envelheceu? E por que ele recebe ordens de Ben? Alguém vai dar um flashback para Rousseau? E a Penny vai chegar na ilha? Como assim o Walt reapareceu? E o pai chato dele? Terceiro grupo? Outros dos outros?? Só Jack e Kate saíram da ilha??


Que porcaria (pra não dizer &¨%*#@$%!!) mais três temporadas de 16 episódios. Esses americanos não entendem que uma semana num negócio contínuo já é tempo demais, dá até para esquecer o que aconteceu. E para piorar, só volta em fevereiro do ano que vem. O lado bom é que agora sabemos que tem fim, só espero estar viva até lá

2 comentários:

  1. tirando a parte do jack ser meio chatinho [ele pode até ser, mas ele PODE! UY!], é isso mesmo, Kaká.
    agora é cuidar da saúde pra estar vivo em 2010

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão lindo que pode ser chato mesmo.

    já estou tomando as vitaminas.

    bjoos!

    ResponderExcluir