27.5.07

Momento TOC séries

Momento TOC séries
Aqui estão as outras séries. E, sim, eu vejo muita tv, para quem ainda não sabe.

**Atenção que eu vou contar o que já vi e eu já vi quase tudo.**

Heroes
Essa nova série é ótima! Ela me pegou no lado x-men e na teoria da evolução. E gostei que a temporada chamada “Genesis” teve começo, meio e fim. Ok, não foi um fim mesmo (e poderia ter sido um pouco mais emocionante), mas para quem está acostumado com Lost, sempre um mistério sem solução, Heroes foi um alívio.

Os heróis são todos legais, eu gosto do Peter Petrelli, mesmo com aquele ar emo, gostei dele com a cicatriz no rosto e cara de mau no futuro. Será que ele morreu naquela explosão?

O Sylar é o melhor vilão que apareceu.

O dr. Mohinder é um chato, mas eu gosto das narrações dele no início e no fim.

O Hiro é engraçado, um otimista por natureza, apesar da cara de quem vai fazer um cocô gigantesco na hora de usar o poder, gosto dele falando japonês, e parece que na próxima temporada ele vai se divertir. Yatta!

A tal cheerleader passa o tempo todo correndo.

O policial Parker leitor de pensamentos, é um bananão, só faz o que os outros mandam.
Descobrimos que o sr. Bennet se chama Noah.

A Niki é linda, mas aquele poder dela é cansativo, e que filho chatinho.

No começo a gente acha que o irmão voador do Peter, Nathan, é mau caráter, depois a gente descobre que ele só é vaselina mesmo, mas consegue fazer a coisa certa.

Eu gostava do pintor do futuro Isaac, mas o Sylar deu fim nele.

Adorei que o tal Mr. Linderman era o Alex do Laranja Mecânica. E que poder fantástico, pena que o negão-atravessa-paredes lhe tirou o cérebro.

Será que os poderes não se repetem? E porque que os filhos não tem os mesmos poderes que os pais? Pode ser que expliquem isso na próxima temporada “Generations”.


Grey’s Anatomy
Eu quero um McDreamy e um McSteamy, por favor. E de quebra um Dr. Pete que vai ser o novo par romântico da dra. Addison que ganhou uma série só para ela. E descobrimos que o grande pegador do Seattle Grace é o George, pegou a Meredith, a Izzie e a Dra. Grandona, e por isso não passou na prova final. Christina não casou com Burke (ele desistiu). Meredith vacilou no fim, que mulher chaaata. Vai ser bom ver a irmã dela no hospital disputando a atenção do Derek.


House implorando por drogas e ainda resolvendo casos difíceis, adoro. Smallville me cansou um pouco, eu ainda adoro o Clark Kent e seu amigo Green Arrow, mas a Chloe morreu e a Lana também (essa eu acho que só encenou a morte), e agora com o Clark bizarro?? Gilmore Girls finalmente acabou, ufa! Mãe e filha felizes para sempre. Gostei do bobinho Men in Trees, o Jack da Marin é macho-que-é-macho até o ultimo floco de neve do Alasca. Jack Bauer...bom esse eu sempre espero para ver tudo de uma vez, mas parece que ele até chorou nessa temporada. Grissom virou romântico em CSI.


Como todas essas séries só voltam em setembro ou outubro eu resolvi assistir algumas que ainda não tinha visto. Comecei por Dexter, já vi 4 episódios e só tenho uma palavra para descrever o serial killer que mata serial killers: genial.

2 comentários:

  1. heroes é bacana, apesar das atuações canastronas generalizadas - até o Eric Roberts colocaram, acho que de propósito, só de sacanagem mesmo.
    também me incomoda um pouco a "homenagem" a x-men que tem horas que extrapola. e mesmo com o final insosso, vou continuar assistindo.

    Lost: melhor final de temporada EVER!

    grey's anatomy: li mais do que devia.

    as outras: i'm not a regular! ;)

    bs, kaká

    ResponderExcluir
  2. errata:

    as outras: AFORA HOUSE, i'm not a regular!

    house é tudis!

    ResponderExcluir