7.10.07

Aquamarine


Aquamarine:


Como prometido a Ká estou aqui de novo... ontem quando estava de bobeira me arrumando para sair com 1 amigaço de infância (amigo este que a tia Helo deu aula de catecismo num passado longíquo), me deparo de preguiça no meu quarto com o controle remoto na mão "zapeando". Diga-se de passagem, "zapear" é uma função exclusiva da Ká. Ela é a única pessoa que eu conheço que consegue ver uns 3 programas de TV ao mesmo tempo e saber o que está acontecendo em cada um deles.Isso com uma TV tradicional e não aquela moderninha que põe vários programas em quadradinhos em exibições.


Enfim, estava eu com o controle na mão e me deparei com um filme bonitinho chamado Aquamarine. Tive curiosidade de dar uma olhadinha pois este filme foi inspirado em outro filme de sereia , o Splash que fez parte da cultura da minha geração.Nesta época quem era a sereia era a Daryl Hannah, que logo depois do filme virou a sra. John John Kennedy. Enfim, a vovó da Aquamarine virou ícone por causa da vida pessoal namorando o solteiro mais disputado do planeta. E como todos sabem que eu adoro filme pasteurizado,comédia romântica aquele filme que todo mundo sabe o jeito que vai acabar.


O legal que neste filme o foco central não era a sereia, e sim a amizade de duas amigas infância que iam se separ em função do trabalho da mãe de uma delas. Também mostra as trapalhadas da sereia bonitinha descobrindo o mundo humano. Um filminho despretencioso mas com uma mensagem muito bonita. Na mesma hora me vi naquela idade com a Ká em algum lugar do planeta dando tchau com a promessa de se ver em breve. Por que quando se tem uma amizade como a que eu tenho com ela , não importa se uma mora no Polo Sul e a outra na África. O importante é o carinho, a sincronia e muitas outras coisas que fazem uma amizade verdadeira que cada dupla vai descobrindo a receita do sucesso. Eu tenho certeza que vou dar bengalada nela e arrasta-lá para os bailes da 3ª idade. Estarei com meu cabelinho tingido de roxo e o meu óculos de strass para poder ver melhor os gatinhos do salão.


Amiga nem preciso dizer que debulhei em lágrimas, sou a chorona da dupla. Vem logo pra cá!!!!

Tô com muitas saudades!

Um beijo e um bom início de semana para todos!!!!!!

4 comentários:

  1. Vou já alugar esse filme, já que o telecine não faz parte dos canais do meu controle :)

    Ai, amiga...bailes da terceira idade?? Mais fácil eu estar na praça jogando damas. hahahahhaha!

    logo, logo eu apareço por aí.

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. agora que eu via a tal bengalada...hahahahahhaha!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Imagina amiga, agente no bailão tomando drinks e ouvindo "volare...cantare..." na voz do ícone Luciano Bruno hahahahahahahahaha.
    Tô te esperando!

    ResponderExcluir
  4. No MSN....

    Karine diz:
    luciano bruno nãããããoooo
    Karine diz:
    hahahahahhahahaha
    Malu diz:
    foi mais forte do q eu
    Malu diz:
    1º q é bem provavel q ele não esteja vivo
    Malu diz:
    e 2º a gente nem vai lembrar quem ele é
    Karine diz:
    mas ele vai deixar herdeiros
    Malu diz:
    hahahahahahahahahaha
    Karine diz:
    eu não vou lembrar mesmo
    Karine diz:
    hahahahahhahahaha
    Malu diz:
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir