15.2.08

Fogos

Fogos

Ontem a noite, não-sei-quem, não-sei-porque, soltaram fogos de artifício na praia aqui em frente. Foi um pequeno show pirotécnico de 15 minutos. Pequeno, colorido, e muito barulhento.

Como aqui é um corredor de prédios de 20 andares o papoco parece uma bomba explodindo dentro de casa, seguido de vários tiros.

Conclusões decorrentes do fato:

1- Agora eu tenho uma leve idéia do que é morar em zonas de conflito no oriente médio......Não vou dizer Rio porque eu sei exatamente o que é o barulho de tiros na favela e o de ontem foi beeem mais dramático.

2- Você sabe que anda assistindo muito CSI, Law&Order, Criminal Minds, etc, quando o primeiro pensamento para o porque dos fogos é: "vai ver alguém quis matar outro a tiros e soltou fogos para disfarçar o barulho".

3- O Jones, meu vizinho e melhor-amigo-de-todos-os-tempos, ligou aqui pra casa depois que se conseguia escutar alguma coisa. Eu disse "Feliz ano novo Jones!".

4- Como eu também assisto The Office, tenho certeza que foi o Dwight.

5- A ronda do quarteirão não passou nenhuma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário