14.8.08

Bronze nº4


Nada de Phelps hoje. O espaço da natação vai para o Cesar Cielo que conseguiu aos 45 do segundo tempo uma vaga nas finais e aproveitou a chance para ganhar a medalha de bronze. Muito bem garoto!!

O francês Alain Bernard ganhou o ouro, o australiano do leitinho Eamon Sullivan ficou com a prata e junto com o Cielo o americano Lezak também ganhou o bronze.

Frase do dia: "O Cesão é muito doido, meu.", mãe do César Cielo.

César vem com tudo para uma medalha nos 50m livre. Ele até bateu o recorde olímpico, que durou 2 minutos, nas eliminatórias. Já sou fã.

Cielo and friends

Roger Federer, cara, o que aconteceu? Você NUNCA perdeu para o Blake e justo na Olimpíada, título que você não tem, você resolveu ter um bad day? E eu nem posso dizer que o Blake jogou bem, ele jogou o necessário para ganhar de você, que nunca errou tanto na vida. As vaquinhas suíças não gostaram nada da sua atuação. Nem eu.

Minha torcida agora é do Nadal e um pouquinho para o Djokovic. Acabei de ver a tabela, se eles ganharem o próximo jogo vão disputar a semifinal. Droga.

Li Na (quem?) venceu Venus Williams e vai para a semifinal. Venus cometeu 12 duplas faltas, assim não vence mesmo.

O basquete dos EUA é uma das melhores coisas de ver. Profissional, bem organizado, jogadas individuas espetaculares, jogadores voadores, é uma festa. Acabaram de ganhar da Grécia.

Ah, eu não vi muito da ginástica artística masculina, dormi. O chinês ganhou.

Mas eu vi o tiro com arco. Uma disputa entre a China e a Coréia, será que ter os olhos puxadinhos ajuda a ver mais longe? Ou com mais precisão? A chinesa ganhou por um ponto.

O vôlei masculino está de tpm e perdeu para Russia. Na areia, as duas duplas ganharam, Renata/Talita estão indo muito bem.

O atletismo começa hoje. Oba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário