10.8.08

Só faltam sete

Michael Phelps está só começando. Uma medalha de ouro, faltam sete. Go Phelps! A primeira foi nos 400m medley, chegando na frente da linha verde, ou seja, recorde mundial para ele, impressionante.

Mas o melhor dessa prova foi conhecer o Ryan Lochte, espero que ele suba mais algumas vezes no pódio, colírio de primeira.

O Vai-Tiago Pereira morreu nos 100m finais chegando em oitavo depois de passar a prova inteira em quarto, mas a Gabriella se classificou para final dos 100m borboleta.

E a tia da natação Dara Torres, aos 41 anos, ganhou sua medalha nº10 em olimpíadas, ela ainda vai nadar mais duas vezes.

O vôlei vai muito bem, obrigada. Tanto o de quadra quanto o de praia. Já o handebol não, os homens perderam para a França.

O meu amigo Riccardo perdeu para Marcio/Fabio, de 2x0. Mas eu acho (e vou torcer) que ele consegue passar para a próxima fase.

Isso foi ontem a noite. Hoje de manhã eu acordei para o meu momento olímpico: uma corrida de 5km nas ruas da cidade. Muito sol, muito vento, muito calor, mas terminei, ufa!

Cheguei em casa a tempo de ver as meninas da ginástica artística se classificarem para final por equipes, o come back da Daiane no solo, e a Jade se classificando para a final geral e do salto.

Vi a estréia do fantástico time de basquete dos EUA. Onde é que se aprende a voar desse jeito?
Eu vi os dois primeiros gols da seleção. Foi só tirar o escudo da CBF que fizeram 5x0 na Nova Zelândia (uma seleção cheia de homens bonitos, kiwis de respeito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário