29.8.08

Escondidas no iPod

Toda vez que eu estou andando na rua com o meu iPod e eu estou escutando alguma coisa assim...vergonhosa....eu acho que alguém vai me parar e perguntar o que estou ouvindo e eu terei que mentir.

Aí eu vi esse meme no Whatever e eu adoro fazer uma lista então aí vai um top 10 das escondidas no iPod (porque tem mais de 10).

10- Toxic - Britney Spears
Só porque é a Britney, se fosse a Madonna não estava nessa lista. Essa música é muito boa!

09- Take On Me - A-Ha
Eu adorava o clipe dessa música, e, vai, é a melhorzinha do A-Ha.

08-Ebony and Ivory - Stevie Wonder e Paul McCartney.
Ok, entreguei a idade nessa. Adoro o sir Paul e o Stevie, não é a melhor deles, mas eu gosto mesmo assim. Side by side on my piano keyboard.

07 - Wake Me Up Before You Go-Go - Wham!
Ah, eu tenho vontade de sair batendo palmas e dançando junto com o George Michael. Tem coisa melhor que "don't leave me hanging on like a yo-yo"? Adoro.

06- Tubthumping - Chumbawamba
One hit wonder divertido dessa banda com nome de pajé. E é a música tema de qualquer bebum. "I get knocked down, but I get up again...pissing the night away..."

05- Jack and Diane - John Cougar Mellencamp
É a versão americana de "Eduardo e Mônica", não sei nem quando nem onde eu escutei essa música a primeira vez, e nem como eu tenho ela em mp3, para falar a verdade eu nem sei quem é John Cougar Mellencamp, mas eu acho legal.

04-Guantanamera - Celia Cruz
Nada como sacudir os ombros com essa música.

03- Les Champs-Elysees- Joe Dasin
É em francês. Quem em sã consciência escuta música em francês? Por isso está escondida, mas eu acho essa música muito divertida, é de balançar a cabeça acompanhando o refrão.

02- Strani Amori - Renato Russo
Eu aprendi o pouco de italiano que sei escutando essa música muitas vezes. Eu gosto do fim quando ele quase geme "ho voglia de un amore vero, sensa te".

01- You're Still The One - Shanaia Twain
Na era pré-iPod a gente tinha que se contentar com que tocava no rádio, ou escolha alheia então essa música é a famosa música-ruim-para-um-momento-ótimo, toda vez que ela toca me lembra uma coisa boa.


Pronto. De pelo menos 10 vocês já sabem. O resto é segredo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário