11.9.08

Back in the game

Semana passada eu voltei a jogar tênis. Como eu disse nesse post, só tem um grau de separação entre mim e o Roger Federer e eu preciso manter o backhand em dia. 

Eu jogo tênis on and off desde criança e adoro. Dessa vez passei dois anos sem pegar na raquete, mas voltei para as quadras de saibro. 

Então ontem o treinador me colocou para jogar um set contra o boleiro (um garoto de 15 anos que bate direitinho). Do lado de fora da quadra estava o menino que treina depois de mim e o avô dele. O vovôzinho já foi logo dizendo que ia torcer para mim e ainda deu dicas: "olha, você tem que deixar o ombro perpendicular com a rede quando for bater tá?". 

Ok, vovô! Joguei, perdi de 6x2 (Jefferson, o boleiro, eu quero revanche viu?) e fui descansar do lado do vovô. 

Vovô: minha filha, você joga bem, corre bem, só tem que se concentrar mais nessa batida. 
Eu: obrigada, é que faz tempo que eu não jogo. 
Vovô: ah, mas você não pode parar de jogar, ainda tem 4 anos para as olímpiadas de Londres. 
Eu: ??????...... 

Vovô, muito obrigada por achar que eu ainda tenho idade e preparo físico para disputar o torneio de tênis nas olímpiadas de Londres. Ganhei o dia. P.S. Safina, treina bastante viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário