13.9.08

Mamma mia!

É colorido. É ABBA. É brega. É ótimoo!!

A Meryl Streep faz a mãe da Sophie, que vai casar numa ilha paradisíaca da Grécia. Mas Sophie não sabe quem é seu pai e descobre que pode ser um de três ao ler o diário da mãe. Então ela os convida para seu casamento.

Meryl pedindo SOS

Temos:
-Candidato nº1- Pierce Brosnan, canastrão como sempre, mas macho-que-é-macho com o melhor olhar sacana do cinema atual. Ele cantando dá um pouco de vergonha alheia, mas ele pode.
-Candidato nº2- Colin Firth, o Mr. Bridget Jones, bonitão, charmoso, inglês.
-Candidato nº3- Stellan Skarsgård, aventureiro e viking.

Uni duni tê

Completando a festa tem as duas amigas da Meryl, Julie Walters (ótima!) e Christine Baransky (também ótima!).

Eu nem gostava muito de The Winner Takes it All, mas a interpretação da Meryl deu um novo sentido para mim, muito bom! Os outros números que eu gostei foram Take a Chance on Me e Does Your Mother Know. Ah, Chiquitita foi muito divertido também.

E as duas últimas do final fecham com chave de ouro. Nada melhor do que Waterloo. :) Eu quis ficar em pé, dançar e cantar.

Pela sessões sing-a-long nos cinemas de Fortaleza já!!!

Tenho certeza que as adolescentes atrás de mim acharam que o ABBA roubou a introdução de Hung Up da Madonna em Gimme, Gimme, Gimme!

Fui só eu ou mais alguém achou que a Meryl Streep de roupa de paetê estava a cara do Terence Stamp em Priscilla, a Rainha do Deserto?

A Tia Helo ia gostar desse filme. Para quem gostava do Freddy Mercury e do Elton John ela só podia gostar do ABBA. Ela diria 31 "Ai, Jesus!", todos para o olhar sacana do Pierce.
dot dot dot

Luizinha, esse era para a gente ter visto juntas! Tem nada não, depois a gente aluga o DVD, dança e canta a vontade.

3 comentários:

  1. ayjizuis digo eu. LOL!! acho que vou apelar para mr. paul torrent...

    ResponderExcluir
  2. Tem erro não Ká...depois a gente faz 1 sessão sing along.
    Beijos!!!
    Vem Logooooooo!

    ResponderExcluir
  3. vergonha alheia tá certas cenas do colin firth : P

    sabe o que é o pior ? eu nao sou adolescente faz um bom tempo já. e achei que botaram hung up da madonna no filme, hahahahah, que toscona que eu sou : P

    ResponderExcluir