19.3.09

Nick & Norah's Infinite Playlist


O filme mais fofo do ano.

Norah já gosta do Nick, mesmo sem conhecê-lo, só de escutar os cds que ele grava para a ex-namorada (por quem ele ainda arrasta uma asa, e é colega de escola da Norah).

Nick é baixista numa banda sem baterista onde os outros integrantes são gays e uns fofos (atenção: essa palavra vai aparecer muitas vezes nesse post). Eles tem que fazer um show em NY e de quebra vai rolar uma apresentação de uma banda cool que só diz o local em cima da hora. Norah também vai a cidade para ver a tal banda, mas antes ela faz um pit stop no local onde Nick se apresenta. Sem saber que o baixista da banda é o mesmo cara dos cds, ela fica paquerando.

Eis que surge a tal colega, e ex-namorada do Nick, e fica provocando a Norah. Essa por sua vez diz que está com o namorado e vai até o Nick e dá-lhe um beijo.

Nessa ela descobre que o Nick é o cara dos cds, mas o Nick só quer saber da ex. Aí é que entram os amigos do Nick que já perceberm que eles foram feitos um para o outro e tratam de armar para que esse casal fique junto.

O Nick é o Michael Cera (cuteness detected) e mesmo que ele faça um vilão-terrorista-estuprador-assasssino eu ainda vou achá-lo um fofo. Impossível não gostar do Nick, ele tem 'Boys Don't Cry' no toque do celular.

Num ponto do filme a Norah diz para ele: "você é a minha alma gêmea musical."

Um dia desses eu escutei uma conversa alheia e a garota disse "eu não sou exigente, só queria alguém que gostasse das mesmas músias que eu". Até twittei o fato.

Ela tem toda razão, gosto musical é muito importante numa relação. Mesmo cada um no seu quadrado com o iPod, como resolver os impasses de shows, bares, festas, e, mais importante, viagens de carro?

Imagina se eu namorasse o Sawyer e ele dissesse para mim: "Descobri uma banda brasileira ótima! Chiclete com Banana".

Sorry Sawyer, tudo tem limite, volta para a jaula dos ursos e vai comer um fish biscuit.

2 comentários:

  1. "Imagina se eu namorasse o Sawyer e ele dissesse para mim: "Descobri uma banda brasileira ótima! Chiclete com Banana"."

    chorando de rir!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha!
    Eu faria lavagem cerebral com ele, mandava exorcisar, qualquer coisa para salvar a alma dele!
    Se não tivesse jeito, pé na bunda com certeza!

    ResponderExcluir