4.9.09

pois, pois

O meu iPod shuffle verdinho morreu em fevereiro, então eu resolvi comprar um novo na viagem dos EUA. Eu tenho outros iPods, mas esse é o melhor para correr, andar, malhação, etc.

O iPod shuffle novo, além de ser menor que a versão anterior, tem os controles no fone de ouvido (que é um problema, já tive que trocar um) e muitas funções novas como: poder fazer playlists e tem um voice over.

Ao apertar o botão do fone de ouvido e segurar 2 segundos o voice over diz o nome da música e quem canta. Em inglês é um cara com uma voz eu-sou-cool-demais-para-fazer-isso. Até hoje eu não tinha escutado para músicas em português, então esperei tocar uma e apertei o botão...

Eu esperava o mesmo cara com a voz entediada falando, mas não, é uma mulher. Com. Sotaque. De. Portugal.

Parei de correr para rir.

3 comentários:

  1. Ricardo Rezende04/09/2009, 10:21

    Vou comprar um Shuffle para correr, mas desanimei ao saber que ele tem controles no fone de ouvido... Nada para na minha orelha a não ser aqueles fones nada discretos! Para mim a troca é obrigatória.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, direto de NYC! :)

    Eu também uso o nano para correr e acho ótimo, tem cronômetro. :)

    o meu fone de ouvido deu problema e a apple trocou, acho que até a garantia vencer ainda troco outra vez. E sem ele não dá para fazer nada no shuffle novo.

    ResponderExcluir
  3. E eu estou rindo ate agora, soh de imaginar a cena. :)

    ResponderExcluir