18.2.10

Olimpíadas em Vancouver


Eu adoro as Olimpíadas de inverno. A maior parte dos esportes acontece ao ar livre, então as tomadas das pistas de esqui e snowboard são sempre bonitas com muita neve branquinha e árvores.


Os atletas todos empacotados naquelas roupas super coloridas e tecnológicas. E quando eles tiram os capacetes, gorros e óculos é que vemos como tem gente bonita nas Olimpíadas de Vancouver.


Eu gosto de todos os esportes. Da velocidade do esqui, das manobras do snowboard, das coreografias da patinação do gelo, da testosterona do hockey, e até da tática e precisão do curling.

Não conheço nenhum esporte bem e nenhum atleta específico, como nas olimpíadas de verão, mas sempre acabo torcendo por alguém. E é divertido.


Na minha lista de filmes de esportes eu esqueci dos de inverno, então aqui vai um top 3:

- Cool Runnings (Jamaica Abaixo de Zero) - aquele dos jamaicanos do bobsled.
- The Cutting Edge - sobre um jogador de hockey que, depois de um acidente que afeta sua visão, vai fazer dupla com uma patinadora artística super mimada. Tudo para ir as Olimpíadas.
- Blades of Glory - dois patinadores são expulsos das competições de simples e voltam como a primeira dupla masculina. Com Will Ferrel e John Heder. Morro de rir com esse filme.

3 comentários:

  1. As olimpíadas de Inverno são fascinantes, na primeira foto que você postou está a Lindsey Vonn, a história dela é de uma superação inacreditável .... se tiver tempo visite meu blog, tudo sobre esportes ....

    http://netesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Rezende18/02/2010, 20:14

    Concordo com seu comentário sobre gente bonita nas Olimpíadas de Inverno. Por falar nisso, por que a neve não derrete diante de mulheres tão quentes? :-)
    Beijo,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Legal ver esse seu interesse sobre esportes. Eu, mesmo com muita dificuldade, arrumo tempo para escrever em tres blogs olimpicos, um só sobre esportes de inverno. Coincidentemente (vi q vc é cearense), ontem escrevi uma história legal de um conterraneo seu q está lá no Canadá, competindo.
    Adoraria ve-lo por lá. Querendo trocar figurinhas, estou a disposição, amigo.
    Abração

    ResponderExcluir