3.8.16

Bom dia USA

A NBC colocou o estúdio aqui no final do Leme e desde segunda-feira, todo dia de manhã, eles fazem o Today Show ao vivo. O apresentador Matt Lauer está aqui e eles criaram uma espécie de chiqueirinho cercado para as pessoas ficarem e aparecerem atrás do apresentador, igual fazem em NYC onde o programa é originalmente apresentado.



Hoje fui ver como era.

Eles colocam uns rapazes muito simpáticos na entrada do cercado segurando um cartaz explicando do que se trata e quando você chega perto eles tentam explicar em português (e conseguem!) como funciona.

Hoje tinha umas 15 pessoas e mais da metade era de americanos fãs do programa que estão na cidade e vieram ver. Todo mundo fica atrás do apresentador e em um momento o cara da produção mandou todo mundo se juntar para aparecer todo mundo (ou parecer que tinha um pouco mais de gente).



O Matt Lauer é muito simpático, nos comerciais troca uma idéia com quem está ali na 'platéia'. Hoje tinha outra apresentadora, que eu não conhecia, chamada Hoda Kotb que também foi muito simpática e tirou fotos com quem pediu.



Um dos americanos fã do programa apareceu com uma tocha olimpica e fez sucesso. O Matt Lauer veio pedira a tocha emprestada, brincou com o cara perguntando o que ele ia levar amanhã. Até eu tirei uma foto com a tocha.



O programa tem umas 2 horas, boa parte é propaganda. Eles alternam imagens do Rio com imagens do estúdio em NYC e alguns repórteres (hoje era um na Vila Olimpica e outro pescando na Pedra do Leme).

olha eu ali de preto!

Espero que eles façam muitas entrevistas com atletas e que o Michael Phelps dê uma passadinha aqui depois de ganhar mais algumas medalhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário