18.5.18

Deadpool 2

O Deadpool é o rei da anarquia, gosta de trabalhar sozinho e no início desse segundo filme ele está com a agenda cheia, trabalhando duro de 9 as 5.


Deadpool nos atualiza na sua vida nas últimas 6 semanas e nos leva a uma das melhores aberturas de filme com Celine Dion e uma música digna de qualquer Bond.

Algumas coisa dão errado e Deadpool acaba na mansão dos X-Men (mas sem os mutantes que importam) e o Colossus (num CGI bem melhor do que filme anterior) o leva para resolver uma parada.

Deadpool já diz no início que esse é um filme sobre família. O primeiro filme era sobre amor.

Deadpool tem que convencer o pré-adolescente mutante Russell a não colocar fogo em tudo e todos  e os dois acabam na prisão para mutantes. E Deadpool sem seu poder regenerativo é apenas uma pessoa morrendo de cancer.

Aí surge Cable na história, ele vem do futuro para se vingar do Russell que quando adulto aparentemente continua queimando tudo e todos. O Cable é cheio de tecnologia, e Josh Brolin (esse é o ano dele nos films de super heróis) está muito bem.

Deadpool consegue sair da prisão mas Russell não e o herói com roupa colada vermelha (cada vez mais suja) decide juntar uma equipe para resgatar o menino punhos de fogo. Só essa parte de juntar outras pessoas com poderes até chegar na frota de caminhões levando os presos é ÓTIMA!

O Vanisher é a melhor surpresa, mas a Domino é a melhor aquisição na equipe. O poder dela é sorte. Apenas sorte. MELHOR PODER. Ela arrasa.

Deadpool e migues conseguem chegar no Russell, mas o menino já tem um novo amigo gigantesco e está decidido a destruir o orfanato/escola e matar o diretor abusivo.

Deadpool continua com sua metralhadora de piadas, quebra da quarta parede, hits dos anos 80, muita ação, violência e soluções inusitadas.

Esse filme continua com a censura 16 anos (aumentaram para 18 anos mas depois voltaram). Não é para crianças.

É um filme muito divertido. Ri muito, tanto quanto no primeiro filme. E tem a melhor cena pós-créditos desse ano com uma música da Cher.

A Tia Helô continuaria horrorizada com o Deadpool, ainda que ele continue sendo atencioso com senhoras idosas cegas. Ele usa Crocs azuis. 732 "Ai, Jesus!" para Pool, Deadpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário