2.6.19

Londres


Londres é uma cidade que gosto de voltar, é uma cidade com muitas coisas para ver e fazer e vai sempre ter alguma coisa que não conheço ou algum lugar que nunca estive (e também tem aqueles que gosto de repetir). Gosto de ficar em bairros diferentes para conhecer outras partes da cidade.

postman's park

Então depois do tour da Holanda fui para Londres.


Quando estive lá em 2017 fiquei na área central perto de King's Cross e depois fiquei no lindo bairro de Greenwich. Dessa vez escolhi Shoreditch que fica no leste de Londres. É um bairro que nos últimos anos vem sendo modernizado, e é o bairro dos hipsters. Em Shoreditch tem a famosa Brick Lane, rua que aos domingos enche de gente. Tem também o Spitalfields Market com lojas, restaurantes e um mercado de roupas, e é um bairro com muita street art.

cereal killer café

Dessa vez peguei dois dias de chuva mas nada que atrapalhasse minha vida de turista.

o novo painel da picadilly ficou ótimo

Andei muito pela cidade, dei uma boa volta no Regent's Park que não conhecia direito, andei na beira rio de dia e noite, fiz um pub crawl ótimo com o Fabio pelo Soho, fui na Wallace Collection (museu que não conhecia), andei mais pelo bairro Marylebone, encontrei os primos André e Richard em Stratford (o bairro olímpico), encontrei as amigas Helô e Rapha para almoçar na City e depois fui com a Rapha no Barbican. E ainda deu para conhecer Tati Marques pessoalmente.

mar de rosas do regent's park
wallace collection (tem rembrandt lá também)
byron, nelson e national gallery
old and new
banksy feat. basquiat @barbican
bons drinks

Fui em alguns lugares nos arredores de Londres como a Hatfield House e Hampton Court Palace e também passei um dia em Oxford. Cada um com post a seguir.

rapha e helô
com os primos


Até a próxima Londres!





Nenhum comentário:

Postar um comentário