6.11.05

Luizinha Voltou...

Luizinha Voltou...

Queridos:

Andei meio rebelde mas estou de volta no pedaço. Minha vida estava meio conturbada mas agora está entrando nos eixos.
Ká, vou entrar firme e forte nos posts em novembro. Sei que estou um pouco atrasada hehehe...

Bem, como todos sabem, a tia Helo é uma pessoa super conservadora de hábitos tradicionais. Ela vem de uma época em que piercings e tatuagens não existiam. E quem possuía tatuagens eram bandidos e estivadores do cais do porto.

Muita coisa mudou de lá para cá. Hoje em dia , as tatoos e os piercings são vistos como forma de expressão ou apenas uma maneira de enfeitar o corpo. Não tem mais significado de sub mundo.

Euzinha por exemplo, perua desde a mamadeira, me expresso através das minhas bolsas, das minhas miçangas e dos meus sapatinhos fresquinhos. Mas como sou uma mulher antenada com mundo a minha volta, possuo um amigo muito querido que possui 11 tatuagens em lugares estratégicos do corpo. Será que a tia Helo iria gostar de ver a sobrinha querida saindo com um moço digamos alternativo? O que ela acharia do encontro de tribos tão distintas? Será que ela teria um infarto de susto com as 11 tatuagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário