31.5.06


Falecimento!

É com grande tristeza que eu participo aos nosssos seis ou oito leitores que a nossa heroína, musa do caderninho não está mais entre nós.

Após lutar como uma verdadeira guerreira, nossa tia Helo nos deixou no dia 22 de maio de 2006. Infelizmente ela não teve sorte...foi fazer uma operação de rotina para uma pessoa de idade (prótese de cabeça de fêmur) e por ter tido um mau atendimento e descuido da equipe de enfermagem, ela teve complicações seríssimas e não resistiu.

Em homenagem a esta nobre guerreira eu e a Kaká vamos continuar relatando as histórias aqui no Blog.

Um beijão a todos!

3 comentários:

  1. ney filho12:53 PM

    agora que ela vai ficar lendo mesmo esse caderninho...

    ResponderExcluir
  2. Kaká5:24 PM

    Pois é Ney, antes ela não tinha acesso a internet, mas agora ela pode estar por toda parte, junto com o Juscelino e ao lado "deles" hahahahaha....
    Bem, eu prefiro achar que ela finalmente conseguiu chegar no grande encontro da vida dela, no momento mais esperado, aquele que ela disse apenas UM "Ai, Jesus!" com toda força. Demorou mas aconteceu.
    Não vamos poder relatar esse grande momento aqui por falta de testemunhas, mas vamos continuar contando as histórias do passado e falar abobrinhas.

    Tchau Tia Helo, heroína do nosso blog e grande inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Alguém aqui duvida que o dia 22 de maio foi "feriado nacional" no Paraíso?

    Tchau tia, vou tentar contar para o povo as suas histórias, porque elas merecem ser contadas. O problema é que ninguém vai acreditar que é verdade.

    Pegue sua pistola de água benta e parta para o ataque! É o Retorno de Jedi carola! :)

    Long live Tia Helo Kenobi!

    ResponderExcluir