10.5.06

ême dois pontos i dois pontos três romano

ême dois pontos i dois pontos três romano



O pai da Suri e provável comedor de plascenta Tom Cruise finalmente deu uma dentro com esse Missão Impossível 3. Muito bom!! Muitas explosões, perseguições, gente bonita, espionagem, cidades legais, tecnologia, Ethan Hunt dando uma de Sr. Miyagi e até uma conta matemática inspirada em Uma Mente Brilhante. De todas as cenas a que me deixou na ponta da cadeira foi o agente Ethan Hunt se jogando de um prédio em Shangai para virar um pêndulo humano, aiiii que coragem!

Mas Ethan Hunt é o Tom Cruise, e Tom é ele mesmo em todos os filmes, mas isso é só um detalhe porque ele fica muito bem na tela do cinema. E nesse filme ele encara gente de peso como o Philip Seymour Hoffman (que podia ter sido mais bem aproveitado) e o Laurence Matrix Fishbourne(com as melhores falas – “I would bleed on the American flag to keep those stripes red.” hahahahahaha).

Esse filme foi dirigido pelo prodígio J.J. Abrams, pai da Felicity, do Alias e do Lost (assisto todos). Claro que ele deu umas pontas para seus amigos como Keri Russell e Greg Grunberg (ambos de Felicity). Eu achei M:I:III com uma cara de Alias com muitos milhões de dólares a mais e sem a Jennifer Garner e o bonitão Michael Vartan (ou será que Alias bebe da fonte de Missão Impossível?). E ainda tem um que de Lost (mas isso eu não vou contar).

A Tia Helo não ia gostar de jeito nenhum desse filme, ainda mais que eles invadem o Vaticano e quebram umas paredes lá dentro – pecado! Ela diria 297 “Ai, Jesus!” para Ethan Hunt.

Um comentário:

  1. mais outro filme que assisti duas vezes. têagáudêó!
    e vc não falou mas vou ter a pachorra de fazê-lo: a música é literalmente cagada e cuspida [como se diz lá na terrinha] a de lost. merminha, merminha... tem mais outras, mas acho que já fui longe demais! ;D
    besos

    ResponderExcluir