11.5.06

Sem tv a cabo...

Sem tv a cabo....

A Tia Helo jogou a tv dela fora lá pela década de 80, mas eu sou muito apegada a minha, não só ao aparelho (a melhor invenção depois da geladeira) mas aos muitos canais que tenho acesso.

A Net resolveu mudar uma placa sei-lá-onde e eu fiquei sem muitos canais, para ser mais exata os canais mais interessantes, nos dois pontos da casa. Logo eu que assisto 3 canais ao mesmo tempo e leio com a tv ligada. Para vocês terem uma idéia, eu agora tenho a Globo, mas não tem o sbt (eu nunca assisto o sbt, mas estava vendo os sem noção do ídolos de vez em quando) nem a Record, tem os canais de televendas e a Cartoon, mas não tem Sony, Warner, GNT, Globonews, Sportv, Fox, Mtv, Telecine, TNT.....e por aí vai.

Então agora eu acompanho os capítulos de Cobras e Lagartos (por enquanto é engraçada) e os de Belíssima (só pelo Gianechini); assisto o programa do Jô só para ver que eu não estava perdendo nada (a Oprah é melhor, hahahahha), fico me torturando com os clipes da Tv União, ainda não vi Prova de Amor mas falta pouco. Nem o jogo de futebol que eu vi na Globo foi bom, o Flamengo empatou com o Ipatinga.

Isso já tem 3 dias!! Eu liguei para lá 3 vezes mas só hoje a mulher disse que iam mandar alguém. Ela disse que seria amanhã a tarde, entre 14 e 18 hrs. Agora me diz quem é que fica 4 horas esperando o mocinho da tv a cabo aparecer??? Me senti naquele episódio do Seinfeld que o Kramer sofre do mesmo mal. Reclamei claro, aí a mocinha disse que não trabalhavam com hora marcada, se eu não estiver em casa ele marca lá no papel "cliente ausente", e se ele não aparecer eu marco o que? Aproveitei para pedir desconto de 4 dias na próxima conta.

Desse jeito acho que o bombril na antena vai me dar mais canais do que NET.


UPDATE: Não sei se foi o meu desabafo aqui, ou a minha ameaça do bombril, ou o fim da greve de fome do Garotinho, mas a os canais voltaram!!! E eu nem precisei esperar pelo mocinho da net, ainda bem, mas eu ainda quero o desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário