1.4.07

Na piscina australiana

Na piscina australiana


Michael Phelps conseguiu. O homem é um peixe, melhor, um tubarão!

Sete medalhas de ouro no mundial de natação em Melbourne. E só não ganhou a oitava porque seu adversário nos 100m borboleta, o também americano Ian Crocker, resolveu pular na piscina na frente do japonês no revezamento 4x100 medley e desclassificou os americanos (acho que tem fofoca de bastidores aí hein??). Além das medalhas ele também bateu alguns recordes mundiais, inclusive alguns que já eram seus.

A natação teve Mark Spitz, Ian Thorpe, Alexander Popov, mas Michael Phelps é o dono do pedaço. Ele está para a natação assim como Michael Jordan para o basquete, Michael Schumacher para a F1, Nadia Comaneci para a ginástica, Pete Sampras para o tênis (o Federer chega lá), e Pelé para o futebol.




3 comentários:

  1. e, uma coisa que acho notável: o rapaz nada sem aqueles colants que tão usando de uns tempos pra cá, inspirado na pele de tubarão [ou de tilápia, sei lá eu] e que diminui o atrito, reduz alguns bilionésimos de segundo do tempo do nadador, coisa e talz.

    só me diz uma coisa, kaká: é pedir demais que ele tivesse uma carinha menos boba? ele parece meio palermão. uma coisa rain man, um retardado com alguma habilidade extraordinária.

    ai, sei lá... tô prolixo hoje

    besos

    ResponderExcluir
  2. hahhahahaha! é verdade...aquela carinha dele fora da água é boboca mesmo. Mas vamos concentrar nas costas largas e aquele movimento que ele faz ondulando na virada...ai,ai..

    bjooo!

    ResponderExcluir