9.8.08

Começou

Michael Phelps pulou na piscina para a eliminatória dos 400m medley, nos últimos 50m ele já estava um corpo na frente dos outros, resolveu relaxar e ...... bateu o recorde olímpico, que já era dele. Imagina o que ele vai fazer na final.

O Vai-Tiago Pereira conseguiu o oitavo tempo e vai disputar a final.

Frase do dia: "Que venham os leões." Diego Hypolito depois de executar suas piruetas se classificando para final. Rrrrroowwrrrr.

O aparelho da ginástica masculina que eu mais gosto de ver é a barra fixa (com trocadilhos, por favor, hahahhahaha), fico impressionada com a precisão dos movimentos com aquela velocidade de rotação.

O futebol feminino contou com o vacilo da goleira coreana e ganhou de 2x1 .

Ontem a noite teve o levantamento de peso feminino. A chinesa que levou 2 medalhas de ouro, e pesa 48kg, levantou 95kg numa prova e 117kg na outra. Adorei os gritinhos que ela dava.

O ciclismo de rua deu a largada para os 250km, eu dormi, e quando acordei hoje de manhã o espanhol estava chegando em primeiro. Vocês tem idéia do que é passar 5 horas seguidas naquele selim? Nem eu, mas não deve ser fácil.

Larissa e Ana Paula jogaram contra a dupla da Georgia, que são brasileiras (aliás, não acho isso certo, elas nunca foram a Georgia) e ganharam de 2x1. A Ana Paula estava visivelmente cansada, mas ela tem um dia para se recuperar. Go girls!

A melhor foto do dia foi essa:


O Marcio, o Fabio e o Ronald (técnico deles) eu vejo quase todo dia aqui na praia, e vê-los numa foto com o Bush, nessa intimidade, foi legal.

2 comentários:

  1. na barra fixa [hohoho] fico com o estômago gelado toda vez que eles soltam as mãos - e no salto sobre o cavalo [é assim?], aquele que eles entram pela lateral, toda vez fico com medo que eles escorreguem e batam com a "barra fixa" no cavalo... outro que me dá gastura é o salto com vara, não consigo olhar!

    ResponderExcluir
  2. ah, tem indicação pro caderninho lá no pdubt, se aceitar.

    “Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

    ResponderExcluir