11.8.08

Primeira medalha

A nossa primeira medalha veio do judô, como sempre. Dessa vez foi no feminino! Logo depois veio a do masculino. Duas medalhas de bronze. Ketleyn Quadros e Leandro Guilheiro.

O judô me deixa nervosa. Eu não entendo a diferença entre um yuko, um kokar, e um wazari. Eu só sei o que é um ippon porque eles sempre comemoram muito depois que dão esse golpe e a luta acaba. Eu fico olhando para o relógio e trocendo para o tempo acabar logo enquanto estamos na frente.

Ontem a noite o revezamento 4x100 livre ficou assim:
1-USA
2-França
3-Austrália
4- a linha verde.
Foi uma prova emocionante, a chegada do americano foi sensacional, as três primeiras equipes bateram o recorde mundial, Michael Phelps tem sua segunda dourada e comemorou que nem o Hulk. Faltam 6.
Kaio Marcio acabou de cair na piscina ao lado do M.Phelps. Bom, o Phelps, para variar, bateu o recorde olímpico e o Kaio chegou em segundo com tempo excelente e se classificou para a semifinal.

Federer ganhou. Nadal ganhou. Djokovic ganhou.

O vôlei feminino ganhou da Russia. Elas me fizeram muita raiva na olimpíada passada, mas vou dar um voto de confiança para elas.

A final por equipes do arco e flecha estava entre a Coréia e a Itália. Todos acertando na parte amarela do alvo (no meio), competição acirrada, aí o italiano deve ter tido gases, ou algo parecido, e atirou a flecha na parte vermelha, looonge dos outros. Ouro para Coréia.

Momento Bizarro: depois dos 200m livres enquanto as nadadoras iam para os bastidores estava tocando....Ilariê. Da Xuxa. Por que??

2 comentários:

  1. era em português? caus que ilarie foi regravado - agora não lembro se em japones, chines ou coreano... de vez em quando toca na rádio banzai.

    ResponderExcluir
  2. Uau! A Xuxa foi regravada em todas essas línguas? Nem reparei em qual era, só dá para escutar o ilariê mesmo.

    ResponderExcluir