13.8.08

Querido diário

Caderninho de anotações do Michael Phelps:
-Medalha de ouro nº5 dessa olímpiada
-Medalha de ouro nº 11 em duas olímpiadas
-Sempre chegar na frente da linha verde
-Maior medalhista de ouro de todos os tempos
-Pedir uma pizza

Mas olha Phelps, não relaxa não que ainda faltam 3 tá?

O francês bateu o recorde mundial dos 100m livre. Durou 2 minutos. O australiano, comprovando a minha teoria do leitinho, foi lá e ganhou da linha verde em seguida.

O Kaio não chegou nem perto da medalha, errei essa previsão. E o Cielo se classificou para a final na sorte. Porque todos os nadadores brasileiros 'morrem' nos metros finais?

O Vai-Thiago Pereira acabou de se classificar para a semifinal dos 200m medley. Ele fez um tempo melhor que o Phelps, a imprensa nacional fica toda animada, mas vamos lembrar que o Phelps estava só soltando.

O Kobe Bryant gostou da italiana que venceu os 200m livre, a mesma que roubou o namorado da francesa. Onde é a fila para pegar um pouco do mel?

As meninas da ginástica erraram um pouco menos, mas ainda assim chegaram em 8º. A transmissão da ginástica é uma droga. Eles fixam a camêra numa ginasta e só tira dela quando a nota sai. Enquanto isso, muitas outras apresentações acontecem, fica chato e a gente perde tudo. Nota 3 para a transmissão da ginástica.

No vôlei de praia as russas perderam para as georgianas/brasileiras e não gostaram nada. Rolou um estresse na hora das entrevistas, as russas dizendo que as "georgianas" nem sabiam quem era o presidente da Geórgia. As russas não souberam perder, mas elas tem toda razão.

Larissa/Ana Paula perderam para a Cook e sua parceira de 1,93m de altura.

Ei judô! Cadê a medalha de bronze de hoje?

Nadal ganhou, Federer ganhou. Tomara que seja essa a final. Se bem que eu gostaria de ver o Djokovic disputando a medalha de ouro também, ele é divertido.

Tomara que tenha uma reprise do salto sincronizado no trampolim de 3m. Já sei que os chineses ganharam, claro, mas eu queria ver.

A esgrima é o esporte mais chato de ver até agora. Mais chato que o tiro. É porque eu esperava uma coisa tipo três mosqueteiros.

O futebol ganhou de 3 x 0.

Ricardo/Emanuel são os meus favoritos para a medalha de ouro. Eles estão se apresentando impecavelmente em todos os jogos.

2 comentários:

  1. o ricardo prado deu uma estressada brava com o pessoal da natação brasileira ontem por causa de algumas declarações e do comportamento pós-desclassificação de alguns deles, na espn, vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Não vi! Vou já no site procurar. Valeu!

    ResponderExcluir