11.9.09

Guten Tag

Meus amigos Ana Silvia e Brent, (com quem eu fiz um road trip de Portland para San Francisco) estão on the road again. Depois de 3 meses rodando a Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda, agora eles estão na Alemanha.

Vão ser mais três meses entre Alemanha, Holanda, Bélgica e Suíça. O Brent conta tudo no blog deles, com muitas fotos e o mais importante: uma avaliação detalhada das diversas cervejas que ele experimenta (fica no canto superior direito do blog).

Outro casal amigo, Tinto e Samanta, estão na sua viagem de lua de mel também pela Alemanha. Eles estão fazendo a rota romântica que vai de Frankfurt até Munique, e estão contando tudo num blog.

Então, para quem estiver pensando em uma viagem pela Alemanha, fica a dica. E ainda faço uma propaganda da casa: meus posts de Berlim.

4 comentários:

  1. Ricardo Rezende12/09/2009, 16:54

    Muito legal o blog da Ana Silvia e do Brent! Belas fotos, comentários sobre os locais visitados, avaliação das cervejas experimentadas e até um "to do list". Deu uma baita vontade de fazer uma lista de coisas que ainda tenho que fazer na vida!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, faz a lista e depois conta para a gente! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo blog post aqui Karine! Eu vi 'currywurst' hoje, mais eu tive muito medo sobre esse; parece estranho.. Mas, se voce recomenda, eu vou provar um dia aqui e escrevo no meu blog, so para voce. Espero que vai ser gostoso, ou eu vou fazer brincadeiras demais de voce!

    Olha para a minha avaliação das cervejas - ta crescendo muito rapido agora.... vou ser gordissimo logo

    Bjs e abs!

    ResponderExcluir
  4. Brent, eu não gosto do currywurst (gives me the chills just to think about it), mas é um sucesso de comida de rua na Alemanha. Try it with a very good beer, just in case. :)

    bjs!

    ResponderExcluir