22.8.10

Meia maratona do Rio


Chegou o grande dia e fui cheia de vontade para correr essa meia maratona. Foram 19 mil corredores esse ano, é muita gente. A largada foi ótima, teve um momento que o DJ colocou uma música deprimente do James Blunt (WTF?) mas alguém deve ter dado um tapa nele já que logo entrou "I've gotta a feeling, u-huu...". Nós (eu, Nick e Henrique) só passamos pela largada de fato 18 minutos depois, de tanta gente que tinha.

O dia estava bonito e a temperatura perfeita, 22ºC. A Niemeyer, única subida, foi tranquila. Leblon, Ipanema (onde a Beth nos deu tchauzinho) e Copacabana idem. Meu pai estava no km 11 esperando com água (mas tinha água em todo percurso, muito bem organizado). Em Botafogo o cansaço bate um pouco e no aterro do Flamengo dá um certo desespero vendo as pessoas na pista oposta já chegando. Na virada para a pista oposta, no km 18,5, eu andei. Mas foi só até o km 20 e corri até o fim. Tudo isso em 2 horas e 35 minutos. Yeah!

Chega de blá, blá, blá. Vamos as imagens.

prontos para largada


tiozinho rosa

I am Batman

largando com "I've got a feeling...u-huu..."

subindo a niemeyer

a vista é maravilhosa

descendo a niemeyer para o leblon

leblon

ipanema
copacabana
meu pai no km 11

entrando no túnel (todo mundo grita lá dentro)

botafogo

aterro do flamengo

pessoal chegando do outro lado

chegada!

com as medalhas. ufa!

Objetivo para o ano que vem é melhorar esse tempo.

4 comentários:

  1. Parabens Karine e Nick!
    Voces sao uma inspiracao para mim! Um dia quero correr com voces tambem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Kaka! Estou impressionado.. Nunca na minha vida eu pudia correr uma distancia assim. Talvez, quando estamos no Brasil nesse inverno, voce pode nos ajudar voltar em forma? Eh possivel para correr com cerveja ao inves de agua, verdade? :)

    Parabens de novo!

    ResponderExcluir
  3. Brent, o que a gente mais escutava no meio do caminho era gente gritando "tá bom, já está na hora da cerveja!" e no fim era "falta só 2km para a cerveja" ou "no último posto não tem água, só cerveja!". hahahaha!

    Acho que correr com cerveja deve ser mais divertido. :)

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Rezende1:06 PM

    Oi Karine!
    Estava no posto 11 do Leblon esperando vocês passarem, mas cheguei lá às 9:45h e me dei conta de que havia subestimado o fôlego de vocês...
    De qualquer forma, parabéns pela ótima corrida.
    Beijos,
    Ricardo

    ResponderExcluir