As vezes acho que pessoas sem noção tem noção sim, só que a cara de pau é maior.
No vôo dessa manhã, a primeira hora e meia foi ótima, quase todo mundo dormindo e muita tranquilidade no avião. Logo depois que serviram o lanchinho a tortura começou. As duas crianças que estavam no vôo resolveram chorar muito ao mesmo tempo. O cara que estava na minha frente tinha algum problema de flatulência que estava difícil aguentar, ele poderia ter ido ao banheiro e ficado lá, ele poderia ter pedido para sair, ele poderia ter ficado no aeroporto, mas tudo bem, acontece.
A gota d'água foi um homem que abriu seu dvd portátil e decidiu que todo mundo no avião iria escutar a música que ele queria. Apertou o play e dispensou os fones de ouvido. Foi preciso o comissário pedir 3 vezes para ele desligar, ou colocar os fones. Ele ainda virou para o amigo do lado e disse "Se fosse música clássica ninguém teria reclamado". Argh.
Senhor do dvd portátil, duas coisas: 1) garanto que a maioria das pessoas do avião até gostava da sua música, mas não justifica. E 2) difcilmente uma pessoa que escuta música clássica colocaria para os outros escutarem num avião, ela usaria os fones de ouvido.
Bem, poderia ser pior... Se fosse a Webjet, correria o risco de algum comissário sem noção pegar o microfone e começar a cantar. Eu já testemunhei essa cena lamentável.
ResponderExcluir