12.6.14

Começou

Cheguei atrasada para ver a abertura da Copa (valeu transito carioca!) e quando liguei a TV a Claudia Leite estava saindo de dentro da bola junto com o Pitbull e a J.Lo para cantar aquela musica horrorosa. Ficou pior ainda com a falta de sincronização do canal. Em volta da tal bola tinha algumas pessoas fantasiadas em cima de um tapete colorido cafona. Queria muito elogiar, mas não deu.

hã?

Claro que abertura de Copa não é grandiosa como a de Olimpíada, mas me custa acreditar que um país que consegue fazer um carnaval espetacular e criativo tenha feito uma abertura daquelas (Update: já soube que foi tudo organizado por um belga contratado pela Fifa. Agora faz sentido. Ou não.). 

Teve muito gringo confuso com aquilo, e eu também. Melhor resumo da abertura feito pelo Morri de sunga branca.

Sem palavras. Até o tão falado pontapé inicial ficou esquecido na transmissão. Só se salvou o momento do hino que, para variar, foi completado pela torcida.

Mas bola para frente e vamos ao jogo.

O primeiro gol foi contra. Do Marcelo para a Croácia. Marcelo virou meme instantâneo.

Aqui alguns tweets:





Lá quase pelos 30 minutos do primeiro tempo o Neymar fez o dele, mas não sem antes levar um cartão amarelo merecido. E claro que ele fez um gol de pênalti no segundo tempo. No final do jogo o Oscar fez o dele. Placar final: 3 x 1.

A torcida estava animada, gritou, cantou, mas tenho que dizer que também foi mal educada ao vaiar a seleção da Croácia quando entraram em campo para o aquecimento (também vaiaram a presidente, mas isso é outra história).

Até Leo DiCaprio foi ver o jogo.


Um beijo para o Corluka, o mais bonito em campo.



Agora começou para valer!

2 comentários:

  1. Concordo sobre a lona cafona e a falta de criatividade. Assisiti a cerimonia de encerro da copa passa da e me deu arrepio ver Marisa Monte e Pele no palco. Esperava muito mais. Pelo menos ninguem pode reclamar que foram gastos milhoes de Reais nessa abertura. Outro detalhe...alguem notou algo errado no maio da J.Lo?...kkk (Sorry, to her fans, but I can't stand her)

    ResponderExcluir
  2. @unknown, a Marisa Monte e o Pelé estavam no encerramento das Olimpiadas de Londres, e a Copa não tem uma abertura grandiosa como a Olimpiada, mas eu também esperava mais um pouquinho dessa abertura de Copa.
    Não vi o que tinha no maiô da JLo! Perdi o babado. hahahaha!

    ResponderExcluir