21.11.05

Namorando? Eu?

Namorando? Eu?

Ok, eu quero que alguém me explique o que é namorar nos dias de hoje. A Tia Helo deve estar mais confusa do que eu já que não consta nos registros que ela alguma vez tenha namorado, ela nem sabe o que é ficar. Eu, ao contrário dela sei muito bem o que é ficar, mas meus amigos andam me confundindo ultimamente e vou contar três casos para vocês entenderem a minha dúvida.

Um amigo já está ficando com a garota já tem mais de um mês. Até aí tudo normal. Mas eles se falam todo santo dia, duas horas no telefone (o irmão dedurou), mais sei-lá-quantas horas no msn, ela tem prioridade sobre os amigos e ele me diz "Não estou namorando". Como assim? 2 horas no telefone? Pra mim é namoro.

O outro amigo fez todo o protocolo da conquista. Dizia que era só para, hum, conhecer a garota carnalmente...mas isso ele já fez, várias vezes....E o protocolo continua adicionado de mais horas no telefone, msn, e pesquisa no orkut. Diz que está só ficando mas discute a relação dia sim, dia não. "Não quero namorar, não estou namorando. Não quero perder a liberdade". Sei. E eu ainda tenho que escutar a pérola "O ideal seria que ela me dissesse que só quer sexo e que não ia sair com mais ninguém e ia ficar esperando eu ligar." Alôôôô!Pesquisa no orkut? Ciúme? Discutindo relação? Tá apaixonado? Desculpa, mas pra mim é namoro.

E para não dizer que é coisa de homem vou contar de uma amiga. Ela sai com o cara dia sim, e dia sim outra vez. Já se conheceram de todas as formas possíveis. Se falam no telefone todo dia e ele ainda dá conta do que vai fazer. Ela gosta e quer estar com ele. Aí ela me diz "Não estou namorando não, amiga, só ficando. Não dá pra levar ele pra conhecer o papai." Tá namorando sim! Nem que seja escondido!

Me ajudem a entender...mentiras sinceras me interessam.

Eu só sei que quem não está namorando sou eu.

Um comentário:

  1. Ah esses namoros modernos sao otimos! Tem quem não sabe se é namoro ou fica, tem quem não sabe se é namoro ou amizade. É como diria o Bush: a liberdade não é negociável! Viva a modernidade!

    ResponderExcluir