29.11.05

Teoria 2

Luizinha anda meio rebelde mas voltou...
Andei meio ausente das postagens pois a minha vidinha andou meio enrolada. Mas estou de volta! Linda, loira e japonesa!!

Em alguns posts atrás a Ká colocou a teoria que "o que o msn junta o orkut separa" .
Vamos desenvolver um pouco este tema.
Não existe nada mais feroz do que a curiosidade humana. Quem nunca na adolescência mexeu na agenda alheia só por curiosidade? Quem nunca futucou em uma carteira querendo descobrir algo diferente? Aquela perversidade comum em todos nós.

Fazemos isso por vários motivos, o mais simple é a curiosidade mesmo. Mas na maioria das vezes é porque não podemos confiar nessa raça maravilhosa que são os homens. Eu particularmente acho que eles começam a mentir na maternidade. Essa mania que eles tem de tentar conquistar todas as mulheres do universo , achando que vão ser correspondidos...isso que é mais engraçado, faz com que alguma de nós tenha um comportamento meio Sherlock.
Vejam a tia Helo, nem "neles"confia. Acho que a tia está coberta de razão.

Sempre que entro em um relacionamento, entro light e confiando na pessoa...não ligo 150 vezes por dia para saber se ele dormiu , tomou banho ou está simplesmente respirando.
Mas quando o fofo começa com comportamento digamos, esquisito ponho todo o meu lado Sherlock para fora.

Ano passado me relacionei com um fofo que quando conheci achei que ele era tudo de bom...era o cara, mas não era. Ele introduziu o orkut em nossas vidas. E foi ele que nos separou
Fez todo o jogo de sedução básica: amanhecer no mirante do Leblon, chuva com vinho e endredon,passeios românticos...me deixou de quatro.
Aí veio o comportamento estranho: não atendia os meus telefonemas , marcava e não aparecia.
Depois de toda essa nóia, virei especialista em espionagem orkutiana. Descobri que o fofo tinha uma namorada em um buraco no Espirito Santo.

Esse meio de comunicação tão importante que é a net , as vezes pode ser uma vilã. Tanto o msn quanto o orkut são objetos de trabalhos maravilhosos. Trabalho com msn e encontrei pessoas importantíssimas na minha vida...mas essa situação me traumatizou.
Hoje em dia nem pergunto nada de orkut ou msn...vivo a minha vida.
E com certeza a teria da Ká é verdadeira e foi testada e aprovada por mim.
Tia Helo que está certa de só se comunicar quando e com quem ela quer.

Um comentário:

  1. Pois é amiga! E o orkut nada mais é do que uma evolução do enfiar a mão nos bolsos do paletó, fuçar carteira, mexer no celular.... Não será melhor, as vezes, nem saber? E olha que isso não é exclusividade feminina não....eu conheço uns rapazes especiliastas tbm.

    ResponderExcluir