7.5.06

Fim do Silêncio!


Fim do Silêncio!

Bem, com todos os nossos 4 ou 6 leitores sabem, ando meio sumida do Blog, mas agora vou voltar a escrever regularmente.

Desde que voltei de Recife em fevereiro, minha vida anda frenética. Com a doença da Tia Helo todos os horários ficaram super apertados e acabei deixando o blog que gosto tanto de lado.

Bem , mas agora vamos ao que interssa, semana passada o mundo virtual ficou aprensivo : agora nós sabemos todas as pessoas que entram no nosso orkut independente da pessoa ser amigo ou não.
Sinceramente eu como boa Sherlock de orkut fiquei revoltada...como vou fazer a minha espionagem agora??? Como vou saber se o carinha que eu estou saindo realmente está falando a verdade? Como saber se aquela baranga gostosona que deixou um "scrap" para ele é apenas amiga???

Todos vocês sabem que Eu e a Ká somos da teoria que "tudo que o msn junta o orkut separa"... como diria a tia Helo o orkut é um instrumento do maligno. Hoje em dia, criamos uma dependência emocional do orkut. Se estamos saindo com alguém a 1ª coisa que perguntamos é : Tem orkut? Se queremos saber da vida de alguma cretina que não gostamos levantamos a vida pelo orkut.

Como tudo na vida tem jeito, esta espionagem foi tema de quase todas as mesas dos botecos cariocas na última semana. Aprendi com uns amigos a espionar apenas durante o dia e reiniciar o orkut sem sair dele, clicando em home.

Espero ter ajudado alguns coraçõezinhos aflitos com esta nova ferramenta do orkut!

2 comentários:

  1. Essa pessoa que aqui escreveu foi & é uma pessoa que DEUS me mandou na minha vidinha, tem me ensinado tantas coisas, é uma pessoa que respeito admiro & AMO!!! Você Maluzinha...sua amiga Danielle!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, o pessoal entrou em pânico com essa nova ferramenta do orkut. Porém, todo mundo gostou de saber quem anda visitando sua página...o orkut mais uma vez provou ser uma faca de dois gumes. Por isso continuamos lá e queimando no mármore do inferno. bjo!

    ResponderExcluir