19.5.06

É Hoje!!

É Hoje!!

Eu e a Luizinha somos amigas desde.....bem, desde antes dessa foto aí. Não só amigas, mas melhores amigas!

A nossa amizade só não começou no berço porque Luizinha é um ano, um mês e 5 dias mais velha do que eu. Poucas amizades duram tanto, mesmo porque é natural que as pessoas cresçam com interesses diferentes. Nós somos bem diferentes e muito iguais.

Não moramos na mesma cidade desde os 12 anos. Só estudamos na mesma escola por 2 anos e em turmas separadas. Luizinha é da noite, eu sou do dia. Luizinha adora brilho, maquiagem, produção eu já sigo uma linha mais natural. Luizinha tem uma irmã e um irmão, eu sou filha única e não entendo o amor fraterno. Luizinha é italiana, eu sou inglesa. Luizinha lembra de tudo, nos mínimos detalhes, e eu lembro de pouco, sem detalhes, por isso ela é a minha memória.

Crescemos juntas, sempre contando as novidades, pessoalmente, por telefone, por carta (é amiga, eu ainda tenho algumas guardadas), postais e agora na era do e-mail e msn. Estamos sempre presentes uma na vida da outra, compartilhamos bons e maus momentos e muitas aventuras. Assim vai continuar, e, para citar a própria Luizinha “vamos ser duas velhotas sapecas fofocando”. Somos amigas e somos família.

E hoje é o dia dela!! Esse ano eu não vou estar no Rio para a festa, bem, não vou estar pessoalmente, porque como a Luizinha disse, estou sempre com ela no coração dela. E ela no meu.

Feliz aniversário amiga!!! Um grande beijo!

2 comentários:

  1. feliz aniversário, e felicidades para a amizade!
    bjous

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga!!!
    Não tenho nada a acrescentar...só dizer que poucas pessoas no mundo tem essa riqueza de relacionamento que a gente tem!!!
    Nossa amizade começou no berço e vai acabar no asilo dançante hahaha.
    Beijos e te amo muitão!!!!!

    ResponderExcluir