24.5.11

Momento TOC: Séries - final de temporada

The Office - Então o Michael saiu e entrou o Will Farrell no lugar, mas só por um episódio. Não o achei tão engraçado. O Dwight teve seu dia de gerente, mas não segurou a onda (tinha até uma piranha num aquário). Creed foi o melhor gerente EVER! O episódio final com as entrevistas para o novo gerente foi ótimo. Teve o James Spader, ótimo, fazendo um cara super confiante (até me lembrou o Don Draper), Will Arnett tentando enganar, Ray Romano, Ricky Gervais fazendo David Brent numa entrevista no computador direto da Ingalterra, e até o Jim Carey apareceu rapidinho, porém, se o Andy Bernard for o próximo gerente não sei se vou continuar assitindo.

Parks and Recreation - Teve o melhor casamento das séries esse ano, e o que foi o Ron brincando com o Lil' Sebastian (RIP)? E o funeral do querido pônei, ops, mini-cavalo? Senti todo o terror do Ron ao tentar saber o que a Leslie tinha preparado para o seu aniversário. A melhor decisão que o Rob Lowe fez foi entrar nessa série, ele acertou o personagem do chefe empolgado. Aliás, uma sugestão para o pessoal de The Office: faz uma entrevista com o Ron!

Community. Clap, Clap, Clap. Excelente temporada, com tantos episódios bons que nem sei escolher um. Foi o do documentário? O do flashback? O de Dungeons and Dragons? O das drogas? O pulp fiction? E episódio final (em duas partes) do paintball foi GENIAL. Jeff, eu queria dizer que com o Sawyer nesse jogo, ninguém olhou para você. Enough said. (Eu coração Sawyer)

Hawaii 5-0 - minha série pipoca favorita. O McGarrett não me decepcionou nenhuma vez nessa primeira temporada, a dupla dele com o Danno continua firme, e aquele to be continued só me deixou ansiosa pela próxima temporada.

Justified - Nem sei se já falei dessa série por aqui antes, mas comecei a ver porque tinha o Timothy Olyphant e gostei. É sobre o marshall Rayland que volta a sua cidade natal, interiorzão americano, cheia daqueles marginais que falam arrastado. Essa segunda temporada teve uma vilã digna e algumas reviravoltas na vida do Rayland Givens. Vale a pena. (pessoal do Emmy, prestem atenção nessas séries do FX, Timothy Olyphant e cia, e os motoqueiros de Sons od Anarchy merecem)

The Good Wife - uma segunda temporada impecável, acho que é o melhor drama na tv aberta americana. Esse final de temporada com a Alicia tomando uma posição foi demais! Go Alicia.

Glee - ainda divertida, mas essa temporada teve alguns episódios que achei chatérrimos. Acho o Kurt um excelente personagem, mas detesto quando ele canta, não curto aquela voz de tia velha que ele tem. #prontofalei Mas adoro o Blaine, namoradinho do Kurt, esse sim teve os melhores momentos. Algumas músicas nessa segunda temporada foram melhores (eu gostei do episódio Rumours com músicas do Fleetwood Mac). Ainda não vi o episódio final, mas confesso que, apesar da Sue Sylvester, estou pensando em abandonar.

Fringe - excelente! Nessa temporada tivemos ambos os mundos intercalados e muita coisa aconteceu. Walter continua sendo o melhor personagem da série, seja no lado de cá, ou no lado de lá. Confesso que não entendi muito a finalzinho do episódio final (Como assim careca?), mas foi uma surpresa tão boa quanto o "we have to go baaaack" de Lost.

Grey's -teve até um episódio musical, um episódio em tempo real (muito bom), casamentos, e intrigas pelo cargo de residente chefe. A temporada foi boa e o final com menos emoção.

House - até a entrada da Masters eu estava achando a temporada um porre, depois melhorou muito. House is back on drugs e aí fica tudo mais divertido. O episódio da saída da Masters, a volta da Thirteen e o que a Cuddy descobre que ele voltou as drogas foram ótimos. E no fim o House faz o que muita gente tem vontade de fazer. Só uma coisa: alguém se importa com a vida do Taub??

The Vampire Diaries - Guilty pleasure das boas. Essa série surpreendeu outra vez na segunda temporada, trouxe o vampirão Klaus e sua turma, teve lobos e o Vampiro Damon (aka Boone de Lost) está mais canastrão que nunca. Never a dull moment.

The Event - no começo eu achei que ia ser um Flash Forward outra vez, melhorou da metade para o final, mas foi cancelada. Os ETs não deixam barato, até destruiram o Washington Monument.

How I Met You Mother - ainda não sabemos que quem é a mãe, mas conhecemos o pai do Barney. 30Rock teve episódio ao vivo, episódio duplo, muito nonsense, e até o Jack teve uma filha, no Canadá. Modern Family manteve a graça. The Big Bang Theory, cansei um pouco dos nerds, foi um temporada sem muitas gargalhadas para mim.

Dexter acabou em janeiro, e foi uma temporada muito boa. Eu ainda acho o Trinity o melhor serial killer que a série teve, mas o Jordan Chase foi muito bom, e o Dexter namorou um pouquinho.

Sons of Anarchy - série boa! Terceira temporada fechadinha, com direito até uma aventura dos motoqueiros na Irlanda do Norte.

Mad Men. Essa quarta temporada não foi tão impecável quanto a terceira, mas ainda assim foi excelente. O episódio The Suitcase foi uma beleza de ver, e Don Draper ainda é o meu crush do momento.

Na linha novelões, Brothers and Sisters ficou chata demais e foi cancelada, e Parenthood ficou legal. Ponto para os Bravermans.

E Friday Night Lights, minha série teen preferida acabou. Foi bonito o final.

True Blood vem aí para a quarta temporada. Se for que nem o quarto livro vai ser ótimo, e com muito vampiro Eric para a gente ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário